Diego Verticchio   |   11/04/2014 16:16

Dose Dupla incrementa vendas da High Light em 20%

Criado com objetivo de fidelizar as agências que já compram com o grupo High Light, além de atrair novas agências, o Dose Dupla proporciona a cada compra realizada pontos que podem ser trocados por inúmeros prêmios e experiências

Lançado no início deste ano, o programa de fidelidade Dose Dupla, do Grupo High Light - que possui a consolidadora de mesmo nome e a operadora AIT – foi o grande responsável pelo aumento de 20% nas vendas neste primeiro trimestre, em comparação com o mesmo período do último ano. A expectativa para os próximos meses é de manter o ritmo de crescimento.

Criado com objetivo de fidelizar as agências que já compram com o grupo High Light, além de atrair novas agências, o Dose Dupla proporciona a cada compra realizada pontos que podem ser trocados por inúmeros prêmios e experiências. Ao todo são mais de 120 mil itens para resgate.

“Acreditávamos que por conta da Copa do Mundo e eleições o ano de 2014 seria difícil, mas tem sido o contrário. Por conta do nosso programa de fidelidade e das promoções que estão sendo feitas pelas companhias aéreas, estamos tendo um acréscimo nas vendas”, afirmou o diretor comercial da empresa, Leonardo Mignani (foto).

O Dose Dupla vale para produtos comercializados da consolidadora e da operadora. Para cada R$ 500 vendidos na High Light, o profissional recebe sete pontos. Já na AIT para cada R$ 200 o profissional ganha sete pontos. Quem comprar, até dia 30/04, um bilhete da Tam pela consolidadora ou operadora ganhará o triplo de pontos, ou seja, 21 pontos.

Air Canada
Paralelo ao Dose Dupla, o Grupo High Light está com uma campanha de vendas em parceria com a Air Canada. A campanha Copa de Prêmios dará R$ 10,00 a cada bilhete emitido pela consolidadora na econômica e R$ 50 na executiva. Ao final da campanha, no dia 17 de maio, o agente de viagens que mais emitiu bilhetes pela Air Canada ganhará 1 Kit Copa Feliz (churrasqueira elétrica + cooler oficial da Copa do Mundo cheio de cerveja + um vale de R$ 300,00).

Além deste prêmio, a High Light fará dois sorteios para todos que participaram da campanha. O primeiro prêmio será a bola oficial da copa e um vale de R$ 200,00; o segundo prêmio será a camisa oficial da seleção brasileira e um vale de R$ 100,00.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados