Diego Verticchio   |   11/04/2014 16:16

Dose Dupla incrementa vendas da High Light em 20%

Criado com objetivo de fidelizar as agências que já compram com o grupo High Light, além de atrair novas agências, o Dose Dupla proporciona a cada compra realizada pontos que podem ser trocados por inúmeros prêmios e experiências

Lançado no início deste ano, o programa de fidelidade Dose Dupla, do Grupo High Light - que possui a consolidadora de mesmo nome e a operadora AIT – foi o grande responsável pelo aumento de 20% nas vendas neste primeiro trimestre, em comparação com o mesmo período do último ano. A expectativa para os próximos meses é de manter o ritmo de crescimento.

Criado com objetivo de fidelizar as agências que já compram com o grupo High Light, além de atrair novas agências, o Dose Dupla proporciona a cada compra realizada pontos que podem ser trocados por inúmeros prêmios e experiências. Ao todo são mais de 120 mil itens para resgate.

“Acreditávamos que por conta da Copa do Mundo e eleições o ano de 2014 seria difícil, mas tem sido o contrário. Por conta do nosso programa de fidelidade e das promoções que estão sendo feitas pelas companhias aéreas, estamos tendo um acréscimo nas vendas”, afirmou o diretor comercial da empresa, Leonardo Mignani (foto).

O Dose Dupla vale para produtos comercializados da consolidadora e da operadora. Para cada R$ 500 vendidos na High Light, o profissional recebe sete pontos. Já na AIT para cada R$ 200 o profissional ganha sete pontos. Quem comprar, até dia 30/04, um bilhete da Tam pela consolidadora ou operadora ganhará o triplo de pontos, ou seja, 21 pontos.

Air Canada
Paralelo ao Dose Dupla, o Grupo High Light está com uma campanha de vendas em parceria com a Air Canada. A campanha Copa de Prêmios dará R$ 10,00 a cada bilhete emitido pela consolidadora na econômica e R$ 50 na executiva. Ao final da campanha, no dia 17 de maio, o agente de viagens que mais emitiu bilhetes pela Air Canada ganhará 1 Kit Copa Feliz (churrasqueira elétrica + cooler oficial da Copa do Mundo cheio de cerveja + um vale de R$ 300,00).

Além deste prêmio, a High Light fará dois sorteios para todos que participaram da campanha. O primeiro prêmio será a bola oficial da copa e um vale de R$ 200,00; o segundo prêmio será a camisa oficial da seleção brasileira e um vale de R$ 100,00.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.