Com Tam, Grupo Gapnet dobra eurekas e anuncia fams
A temporada de final de ano está chegando, e o grupo Gapnet pretende transformar em oportunidades o resto de um 2015 que tem sido difícil para o mercado em geral.
A temporada de final de ano está chegando, e o Grupo Gapnet pretende transformar em oportunidades o resto de um 2015 que tem sido difícil para o mercado em geral.
Tanto a consolidadora quanto a operadora do grupo, a MMTGapnet, lançaram campanhas em parceria com a Tam hoje para mais de 60 agentes de viagens de São Paulo. O evento, que também sorteia uma passagem aos participantes, acontecerá ainda em Santos (SP), no Rio de Janeiro, em Vitória, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Natal.
A operadora está dobrando a quantidade de eurekas em pacotes nacionais e internacionais com passagens Tam. A campanha dura até o fim de janeiro e passa a aplicar com a emissão mínima de aéreo e terrestre. Em voos internacionais, passagens Lan também são válidas para ganhar o dobro na pontuação.
Já a consolidadora Gapnet, que geralmente não oferece eurekas em suas emissões, dá aos agentes de viagens 11 eurekas em emissões nacionais, 25 em internacionais em classe econômica e 50 eurekas em emissões internacionais em classe executiva. Novamente, a oferta é apenas para emissões de Tam no doméstico e Lan e Tam para voos ao Exterior. Essa campanha é válida até 31 de dezembro.
“Destinos na América do Sul têm apresentado uma demanda assustadora para nós esse ano devido ao cenário econômico do Brasil, e essa parceria com Tam e Lan são importantes para aumentar ainda mais a procura. Devemos crescer 10% em vendas para o continente esse ano”, prevê o diretor de Marketing e Eventos do Grupo Gapnet, Jorge Souza. “Também estamos crescendo muito em nacional, principalmente após a contratação da Renata Maida. A tendência é que o nacional cresça 18% em 2015, bem acima dos 3% que vimos no ano passado”, completa. Renata foi recentemente contratada para ser gerente do Nacional e da Hotelaria da MMTGapnet.
FAMTOUR
A aérea e o Grupo Gapnet também promoveram uma série de famtours que realizarão para os agentes das cidades onde os eventos ocorrerão. Os profissionais que mais venderem pacotes MMTGapnet via Tam entre outubro e janeiro, independente do destino, concorrerão a viagens no primeiro semestre de 2016, ainda sem data definida.
Serão dez agentes de viagens por famtour. Confira abaixo as cidades e os destinos correspondentes:
- Agentes de São Paulo e Santos concorrem a viagem para Cusco.
- Vitória e Rio de Janeiro concorrem para Orlando.
- Goiânia e Brasília concorrem para Punta Cana.
- Belo Horizonte e Porto Alegre concorrem para Milão.
- Salvador concorrem para Foz do Iguaçu.
- Natal concorrem para Serra Gaúcha.
As praças de Salvador e Natal levarão dez agentes. Os famtours divididos em duas cidades levarão cinco de cada uma.
TAM
Em apresentação durante o evento, a aérea apresentou seus produtos, reforçou as novas rotas domésticas, como Congonhas-Palmas, BSB-Navegantes, BSB-Porto Seguro e BSB-Ilhéus, além das internacionais, como GRU-Barcelona e GRU-Toronto.
Os executivos da empresa também falaram do Tam Entertainment, que já começou a funcionar em algumas aeronaves. Eles também lembraram sobre a nova marca Latam que já está pronta, mas começará a ser usada no ano que vem.
Tanto a consolidadora quanto a operadora do grupo, a MMTGapnet, lançaram campanhas em parceria com a Tam hoje para mais de 60 agentes de viagens de São Paulo. O evento, que também sorteia uma passagem aos participantes, acontecerá ainda em Santos (SP), no Rio de Janeiro, em Vitória, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Natal.
A operadora está dobrando a quantidade de eurekas em pacotes nacionais e internacionais com passagens Tam. A campanha dura até o fim de janeiro e passa a aplicar com a emissão mínima de aéreo e terrestre. Em voos internacionais, passagens Lan também são válidas para ganhar o dobro na pontuação.
Já a consolidadora Gapnet, que geralmente não oferece eurekas em suas emissões, dá aos agentes de viagens 11 eurekas em emissões nacionais, 25 em internacionais em classe econômica e 50 eurekas em emissões internacionais em classe executiva. Novamente, a oferta é apenas para emissões de Tam no doméstico e Lan e Tam para voos ao Exterior. Essa campanha é válida até 31 de dezembro.
“Destinos na América do Sul têm apresentado uma demanda assustadora para nós esse ano devido ao cenário econômico do Brasil, e essa parceria com Tam e Lan são importantes para aumentar ainda mais a procura. Devemos crescer 10% em vendas para o continente esse ano”, prevê o diretor de Marketing e Eventos do Grupo Gapnet, Jorge Souza. “Também estamos crescendo muito em nacional, principalmente após a contratação da Renata Maida. A tendência é que o nacional cresça 18% em 2015, bem acima dos 3% que vimos no ano passado”, completa. Renata foi recentemente contratada para ser gerente do Nacional e da Hotelaria da MMTGapnet.
FAMTOUR
A aérea e o Grupo Gapnet também promoveram uma série de famtours que realizarão para os agentes das cidades onde os eventos ocorrerão. Os profissionais que mais venderem pacotes MMTGapnet via Tam entre outubro e janeiro, independente do destino, concorrerão a viagens no primeiro semestre de 2016, ainda sem data definida.
Serão dez agentes de viagens por famtour. Confira abaixo as cidades e os destinos correspondentes:
- Agentes de São Paulo e Santos concorrem a viagem para Cusco.
- Vitória e Rio de Janeiro concorrem para Orlando.
- Goiânia e Brasília concorrem para Punta Cana.
- Belo Horizonte e Porto Alegre concorrem para Milão.
- Salvador concorrem para Foz do Iguaçu.
- Natal concorrem para Serra Gaúcha.
As praças de Salvador e Natal levarão dez agentes. Os famtours divididos em duas cidades levarão cinco de cada uma.
TAM
Em apresentação durante o evento, a aérea apresentou seus produtos, reforçou as novas rotas domésticas, como Congonhas-Palmas, BSB-Navegantes, BSB-Porto Seguro e BSB-Ilhéus, além das internacionais, como GRU-Barcelona e GRU-Toronto.
Os executivos da empresa também falaram do Tam Entertainment, que já começou a funcionar em algumas aeronaves. Eles também lembraram sobre a nova marca Latam que já está pronta, mas começará a ser usada no ano que vem.