BRT e Webjet têm campanha em três mercados
A consolidadora BRT Repasse e a companhia aérea Webjet iniciam uma campanha de vendas com as unidades de Fortaleza, Natal e Curitiba.
A consolidadora BRT Repasse e a companhia aérea Webjet iniciam uma campanha de vendas com as unidades de Fortaleza, Natal e Curitiba.
Os primeiros dez colocados (agentes de viagens clientes da BRT) viajarão de Fortaleza e Natal para o Rio de Janeiro e os de Curitiba para Salvador.
A campanha de vendas iniciou-se em 20 de março e vai até 30 de abril.
Mais informações: www.brt-repasse.com.br/brt/famtour_webjet/
A BRT Repasse possui unidades também em Maringá, Londrina, Florianópolis e Belo Horizonte.
Os primeiros dez colocados (agentes de viagens clientes da BRT) viajarão de Fortaleza e Natal para o Rio de Janeiro e os de Curitiba para Salvador.
A campanha de vendas iniciou-se em 20 de março e vai até 30 de abril.
Mais informações: www.brt-repasse.com.br/brt/famtour_webjet/
A BRT Repasse possui unidades também em Maringá, Londrina, Florianópolis e Belo Horizonte.