Danilo Teixeira Alves   |   14/02/2012 14:53

GTA deverá treinar cinco mil agentes em 2012

A Global Travel Assistence realizou nos dias 11 e 12 de fevereiro o seu Encontro Anual de Vendas e Marketing (Eavem).

A Global Travel Assistence (GTA) realizou nos dias 11 e 12 de fevereiro o seu Encontro Anual de Vendas e Marketing (Eavem). O evento, realizado no Portobello Resort & Safári, no Rio de Janeiro, contou com a participação dos colaboradores das áreas de back office, administrativo, financeiro, cobrança, vendas e atendentes. O presidente da empresa, Celso Guelfi, acompanhado da diretora financeira, Maria Helena Guelfi, e do diretor comercial Gelson Popazoglo, também estiveram presentes.

De acordo com Guelfi, o objetivo do encontro é apresentar a todos os integrantes e membros da equipe as metas e o planejamento da companhia para os próximos anos. “Realizamos esse evento todo ano para que todos possam trabalhar na mesma sintonia”, explica o presidente.

A convenção foi iniciada com uma retrospectiva do ano passado e seguida de uma análise do mercado e da GTA, assim como os seus produtos e o relacionamento da empresa com seus clientes e parceiros. Para 2012, a GTA terá como um dos seus objetivos capacitar cinco mil agentes de viagens e aumentar a sua participação em eventos do trade turístico brasileiro.

Tópicos relacionados