April aposta no Brasil para crescer no internacional
Com os olhos voltados para o Brasil, o grupo francês April vê no País um mercado prioritário para crescimento. De acordo com o CEO para as Américas da companhia, Philip Namiech (foto), um plano ambicioso será executado em 2018
Com os olhos voltados para o Brasil, o grupo francês April vê no País um mercado prioritário para crescimento. De acordo com o CEO para as Américas da companhia, Philip Namiech (foto), um plano ambicioso será executado em 2018.
“Nós criamos um plano estratégico no qual queremos igualar em 50% a representação de vendas para o mercado internacional e o da França”, afirmou. “Não temos como expandir mais (na França), por isso estamos à procura de outros países”, complementou, acrescentando que México e Estados Unidos completam o top três.
Com uma representação mundial que atualmente beira entre 5% e 10%, Namiech revela o que poderá levar a April a cumprir seu objetivo. “Nós investimos muito em pessoas, em TI e aquisições, que poderá ser um portfólio de um corretor ou uma empresa de TI com bastante experiência no mercado para que possamos ir além da venda de seguro viagem”, completou.
“Nós criamos um plano estratégico no qual queremos igualar em 50% a representação de vendas para o mercado internacional e o da França”, afirmou. “Não temos como expandir mais (na França), por isso estamos à procura de outros países”, complementou, acrescentando que México e Estados Unidos completam o top três.
Com uma representação mundial que atualmente beira entre 5% e 10%, Namiech revela o que poderá levar a April a cumprir seu objetivo. “Nós investimos muito em pessoas, em TI e aquisições, que poderá ser um portfólio de um corretor ou uma empresa de TI com bastante experiência no mercado para que possamos ir além da venda de seguro viagem”, completou.