Crise? Claudemir Oliveira dá dicas aos agentes da Aviesp
Claudemir Oliveira, diretor do Seeds of Dreams, falou sobre clientologia aos agentes de viagens do Seminário Aviesp, que chega a seu segundo dia no Expo Dom Pedro.
CAMPINAS - Claudemir Oliveira, diretor do Seeds of Dreams, falou sobre clientologia aos agentes de viagens do Seminário Aviesp, que chega a seu segundo dia no Expo Dom Pedro. Além de dicas de vendas e de como encantar o cliente (e fidelizá-lo), Oliveira disse para os agentes pararem de ficar nas empresas falando de crise e sim jogar a rede no mar para pescar. Segundo ele, o agente de viagens tem de saber vender com o dólar a R$ 2,20 ou R$ 3,30. O cliente está lá e precisa ser bem atendido antes e depois da venda. "Em época de crise temos de correr". Claudemir mostrou vários vídeos na sua apresentação, muitos da Disney, mostrando como as pessoas fazem a diferença em qualquer empresa e como os concorrentes que dormem são ultrapassados.
Claudemir Oliveira já trabalhou em empresas como Disney, American e United Airlines e hoje tem seu próprio instituto, o Seeds of Dreams (Sementes de Sonhos).
Acompanhe a cobertura especial da Aviesp no www.panrotas.com.br/cobertura-especial/aviesp-2015.
Claudemir Oliveira já trabalhou em empresas como Disney, American e United Airlines e hoje tem seu próprio instituto, o Seeds of Dreams (Sementes de Sonhos).
Acompanhe a cobertura especial da Aviesp no www.panrotas.com.br/cobertura-especial/aviesp-2015.