Webjet inicia venda de comida em todos os voos
A Webjet, em parceria com a LSG Sky Chef, inicia, a partir de hoje, um novo serviço com a venda de alimentos e bebidas a bordo em todos os seus voos.
A Webjet, em parceria com a LSG Sky Chef, inicia, a partir de hoje, um novo serviço com a venda de alimentos e bebidas a bordo em todos os seus voos. A prática, segundo a Webjet, "permite que a empresa brasileira aumente a oferta de opções aos seus clientes e mantenha suas tarifas entre as mais baixas do mercado".
O cardápio foi escolhido de forma a agradar o maior número possível de pessoas, com uma variedade de sanduíches, sopa, chocolate, cerveja, refrigerantes, sucos, bebidas quentes, entre outros. Também estão entre as opções os chamados "combos", que agregam o sanduíche ou biscoito, bebida e um chocolate. O pagamento deverá ser feito em dinheiro (moeda nacional) e o troco será dado no momento da compra, mas a opção de pagamento com cartões já está sendo estudada e deve entrar em operação em 2011.
“O tripulante que faz a cobrança não é o mesmo que distribui as refeições. Outra preocupação foi que todos os procedimentos atendessem às normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, explica Fábio Godinho, presidente da Webjet.
O objetivo maior da companhia é conseguir baixar cada vez mais o custo de sua passagem. “A opção de viajar de avião faz cada vez mais parte do cotidiano do brasileiro. Isso é motivado, em grande parte, pela prática de preços acessíveis e de condições de pagamento facilitadas. E a Webjet tem sido uma referência nessa política de preços e de financiamento, contribuindo efetivamente para oferecer à população a melhor relação entre custo e benefício da aviação brasileira”, reforça o executivo.
A Webjet adotará três medidas para comunicar a novidade aos clientes. Todos os passageiros que adquirirem seus bilhetes para esses voos receberão uma newsletter informativa sobre o novo serviço juntamente com o cardápio oferecido e contatos para eventuais dúvidas. O site da companhia também será importante veículo para essa comunicação, com uma seção exclusiva sobre o assunto. Além disso, os agentes de viagens serão orientados a prestar todos os esclarecimentos no momento da venda das passagens.
O cardápio foi escolhido de forma a agradar o maior número possível de pessoas, com uma variedade de sanduíches, sopa, chocolate, cerveja, refrigerantes, sucos, bebidas quentes, entre outros. Também estão entre as opções os chamados "combos", que agregam o sanduíche ou biscoito, bebida e um chocolate. O pagamento deverá ser feito em dinheiro (moeda nacional) e o troco será dado no momento da compra, mas a opção de pagamento com cartões já está sendo estudada e deve entrar em operação em 2011.
“O tripulante que faz a cobrança não é o mesmo que distribui as refeições. Outra preocupação foi que todos os procedimentos atendessem às normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, explica Fábio Godinho, presidente da Webjet.
O objetivo maior da companhia é conseguir baixar cada vez mais o custo de sua passagem. “A opção de viajar de avião faz cada vez mais parte do cotidiano do brasileiro. Isso é motivado, em grande parte, pela prática de preços acessíveis e de condições de pagamento facilitadas. E a Webjet tem sido uma referência nessa política de preços e de financiamento, contribuindo efetivamente para oferecer à população a melhor relação entre custo e benefício da aviação brasileira”, reforça o executivo.
A Webjet adotará três medidas para comunicar a novidade aos clientes. Todos os passageiros que adquirirem seus bilhetes para esses voos receberão uma newsletter informativa sobre o novo serviço juntamente com o cardápio oferecido e contatos para eventuais dúvidas. O site da companhia também será importante veículo para essa comunicação, com uma seção exclusiva sobre o assunto. Além disso, os agentes de viagens serão orientados a prestar todos os esclarecimentos no momento da venda das passagens.