Claudio Schapochnik   |   09/09/2010 23:31

Voos da Lufthansa e Swiss beiram 100% de ocupação

O movimento de passageiros na Lufthansa e Swiss vai muito bem, obrigado. Em cada uma das duas empresas, a taxa média de ocupação chega perto dos 100% nos voos que partem de São Paulo (GRU)

O movimento de passageiros na Lufthansa e Swiss vai muito bem, obrigado. Em cada uma das duas empresas, a taxa média de ocupação chega perto dos 100% nos voos que partem de São Paulo (GRU).

Segundo a coordenadora de Marketing e e-Commerce da Lufthansa Brasil, Mari Martins de Almeida, a ocupação ultrapassa a média de 90% nos dois voos diários que a aérea alemã mantém em São Paulo – Frankfurt, com o Boeing 747, e Munique, com o Airbus A340-600.

“Após mudarmos o horário de partida do voo de Munique, das 13h50 para 16h30, com chegada na cidade alemã às 10h, percebemos uma aceitação bem grande do corporativo, o que acabou refletindo no aumento da procura”, explicou Mari.

Já os voos diários da Swiss, com o Airbus A340 e destino Zurique, “a ocupação média é superior a 95%”, comemora o diretor da aérea suíça para América Latina, Markus Altenbach.

NOITE DE GASTRONOMIA
Neste noite, Altenbach, Mari, Douglas Camargo, Christiane Ziemer e Mônica Nardo, todos da Lufthansa, receberam executivos de 12 grandes clientes – sobretudo da área corporativa – para uma noite de gastronomia no Atelier Gourmand, na capital paulista. Participaram colaboradores da Flytour, Tunibra, Carlson Wagonlit Travel, Net Turismo, Kontik, Avipam, Submarino, Alatur, Maringá, BBTur, Senator e Tour House.

Eles aprenderam a preparar, sob a batuta do chef Renato Reinas, o seguinte cardápio: polentinhas com queijo, de entrada; risotto de shitake com cerveja ale e escalope saltinboca, de prato principal; e cheesecake de amoras, de sobremesa.

Os executivos colocaram a mão na massa, ou melhor, no risotto e no escalope. Eles mesmos prepararam esses pratos com a supervisão do chef. “É o nosso segundo evento aqui no Atelier Gourmand, sempre em pequenos grupos. Dessa forma, conseguimos interagir mais com nossos clientes e de uma forma diferente e agradável”, explicou Mari.

Veja mais fotos do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados