Movida

Diego Verticchio   |   15/04/2014 16:29

United Airlines premia os Top 10 do Rio, veja fotos

Assim como aconteceu em São Paulo, a United Airlines reuniu no tradicional restaurante Cais do Oriente, no Centro do Rio de Janeiro, as empresas Top 10 em vendas. Esta é a primeira vez que a companhia aérea faz o evento desde a fusão com a Continental

PANROTAS / Emerson Souza
Guilherme Dal Secco entre Cristiane Franck e Isabel Bartholomeu
Guilherme Dal Secco entre Cristiane Franck e Isabel Bartholomeu
Assim como aconteceu em São Paulo, a United Airlines reuniu no tradicional restaurante Cais do Oriente, no Centro do Rio de Janeiro, as empresas Top 10 em vendas. Esta é a primeira vez que a companhia aérea faz o evento desde a fusão com a Continental.

Participaram do evento toda equipe comercial da empresa no Rio além da gerente de Vendas, Isabel Bartholomeu, e da diretora da companhia, Cristiane Franck, que agradeceu o trabalho das empresas premiadas e lembrou do recente acordo de codeshare com a Azul, possibilitando aos passageiros da companhia norte-americana mais opções de voos no Brasil.

As empresas premiadas, em ordem alfabética, foram: Ancoradouro, Carlson Wagonlit Travel, Elitravel, Esferatur, Gapnet, Grupo Flytour, Grupo High Light, ITS, Kontik Franstur e Rextur/Advance.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias