Fernando Chirotto   |   10/09/2010 18:23

Tap reestrutura gerências de Vendas em várias regiões

A Tap reestruturou suas gerências em diversas regiões brasileiras. A gerência regional de Vendas de São Paulo foi assumida por Paulo Henrique Cunha, que antes comandava as operações da companhia nas regiões Centro-Oeste e Norte.

A Tap reestruturou as gerências em diversas regiões brasileiras. A gerência regional de Vendas de São Paulo foi assumida por Paulo Henrique Cunha, que antes comandava as operações da companhia nas regiões Centro-Oeste e Norte. Com isso, a gerência deixada por Cunha foi assumida por Rogério Carnevalle, que estava à frente da comercialização da companhia no Paraná.

Com a saída de Carnevalle, a gerência de Vendas do Paraná foi assumida por Maria João Raupp, que já acumulava o comando das áreas de Vendas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Por fim, a companhia contratou Márcia Rangel, nova executiva de Vendas da empresa para o Rio de Janeiro. No total, a aérea ampliou em 30% o quadro de colaboradores nas áreas de Vendas e Reservas.

“Nosso objetivo é de continuidade no atendimento às necessidades do mercado brasileiro. Esta reestruturação irá contribuir de forma efetiva para os resultados da companhia e, além disso, garante a continuidade de um atendimento diferenciado aos nossos parceiros estratégicos (agentes e operadores) e cliente final”, disse o diretor geral para América Latina, Mário Carvalho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados