Claudio Schapochnik   |   02/09/2011 16:05

Tap leva três prêmios em concurso de vinho de aéreas

Pela primeira vez, a Tap recebeu três prêmios da Business Traveler (Global Traveler – Wine on the Wings 2011 Award)

Pela primeira vez, a Tap recebeu três prêmios da Business Traveler (Global Traveler – Wine on the Wings 2011 Award). É o mais prestigiado concurso anual de vinhos servidos a bordo, pelos vinhos da Carta 2011. A Business Traveler é uma publicação norte-americana, com tiragem superior a 100 mil exemplares e edições regionais para Ásia, Europa e Oriente Médio. É considerada a maior revista voltada para viajantes a negócio nas classes primeira e executiva.

O concurso foi realizado no dia 25 de maio na Accademia di Vino, em Nova York. Ao total 30 juízes e um especialista participaram da prova cega de vinhos brancos, tintos e espumantes das companhias aéreas. Os juízes vieram de uma ampla gama de especialidades, incluindo jornalistas especializados, sommeliers, donos de lojas de vinhos e vinicultores.

RÓTULOS PREMIADOS
No total, 28 companhias aéreas de grande porte participaram, fornecendo 136 amostras para degustação, e a Tap recebeu o primeiro lugar na categoria de vinho tinto, com o “Casa de Santar Dão Reserva 2007”. Na categoria espumante, a aérea portuguesa ficou em terceiro lugar com o “Luis Pato 2010” e em quarto lugar na categoria de vinho branco com o “Paulo Laureano Alentejo Branco Reserva 2010”.

“Estamos profundamente lisonjeados e felizes por recebermos essas premiações pela Business Traveler. É o resultado da nossa dedicação e compromisso com a qualidade dos nossos produtos. E usaremos com muito orgulho o selo da Global Traveller em nossas cartas”, afirma o vice-presidente executivo da Tap, Luiz da Gama Mór.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.