Tam Viagens quer 200 lojas em todo o País até 2012
A estratégia da Tam de atingir os novos consumidores que entraram na classe média inclui também a expansão da rede da Tam Viagens – a operadora da companhia aérea. Atualmente, há 70 unidades em operação e, segundo o presidente da Tam, Líbano Barroso, a meta é chegar a 200 lojas até o final de 2012
A estratégia da Tam de atingir os novos consumidores que entraram na classe média inclui também a expansão da rede da Tam Viagens – a operadora da companhia aérea. Atualmente, há 70 unidades em operação e, segundo o presidente da Tam, Líbano Barroso, a meta é chegar a 200 lojas até o final de 2012.
O modelo para esse crescimento é o da franquia. “É o modo como escolhemos para trabalhar esse negócio, e temos vários agentes de viagens, que dominam o know how do setor, e que estão interessados em adotar a nossa bandeira”, contou o diretor de Vendas da aérea, Klaus Kühnast, presente também à coletiva de imprensa no hangar da Tam em Congonhas.
O modelo para esse crescimento é o da franquia. “É o modo como escolhemos para trabalhar esse negócio, e temos vários agentes de viagens, que dominam o know how do setor, e que estão interessados em adotar a nossa bandeira”, contou o diretor de Vendas da aérea, Klaus Kühnast, presente também à coletiva de imprensa no hangar da Tam em Congonhas.