Tam compra mais dois novos Boeing 777-300ER
A Boeing e a Tam anunciaram hoje que a aérea brasileira encomendou dois novos 777-300ER com os direitos de duas compras
A Boeing e a Tam anunciaram hoje que a aérea brasileira encomendou dois novos 777-300ER com os direitos de duas compras. O pedido de hoje, avaliado em aproximadamente US$ 568 milhões, de acordo com a tabela de preços, perfaz um total de 12 unidades do 777 encomendados pela aérea brasileira.
“A Tam continua a se posicionar como uma das linhas aéreas líderes no mundo”, disse o vice-presidente de Vendas e Marketing da Boeing Commercial Airplanes, Marlin Dailey. “Estamos felizes que a Tam continue a escolher o Boeing 777-300ER para a frota de trajetos longos e buscamos trabalhar cada vez mais com a empresa, uma vez que sua atuação internacional cresce”, conclui o executivo.
O Boeing 777 é o líder de mercado na categoria de 300 assentos a 400 assentos. “Estes dois novos aviões nos ajudarão a expandir nossa capacidade de serviço de longo percurso, assim como atender a crescente demanda deste mercado no Brasil e exterior”, afirma o CEO da holding Tam, Marco Antonio Bologna.
O Boeing 777-300ER é 19% mais leve que o concorrente mais próximo. Produz 22% menos dióxido de carbono por assento e custa 20% menos na operação por assento. O avião comporta 365 passageiros, em uma configuração de três classes, e tem o alcance máximo de 14.685 quilômetros (7.930 milhas náuticas).
“A Tam continua a se posicionar como uma das linhas aéreas líderes no mundo”, disse o vice-presidente de Vendas e Marketing da Boeing Commercial Airplanes, Marlin Dailey. “Estamos felizes que a Tam continue a escolher o Boeing 777-300ER para a frota de trajetos longos e buscamos trabalhar cada vez mais com a empresa, uma vez que sua atuação internacional cresce”, conclui o executivo.
O Boeing 777 é o líder de mercado na categoria de 300 assentos a 400 assentos. “Estes dois novos aviões nos ajudarão a expandir nossa capacidade de serviço de longo percurso, assim como atender a crescente demanda deste mercado no Brasil e exterior”, afirma o CEO da holding Tam, Marco Antonio Bologna.
O Boeing 777-300ER é 19% mais leve que o concorrente mais próximo. Produz 22% menos dióxido de carbono por assento e custa 20% menos na operação por assento. O avião comporta 365 passageiros, em uma configuração de três classes, e tem o alcance máximo de 14.685 quilômetros (7.930 milhas náuticas).