Danilo Teixeira Alves   |   20/12/2012 13:40

Setur-SE discute melhorias em Aracaju com aéreas

A Secretaria de Estado do Turismo de Sergipe e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) realizou hoje um café de manhã com os representantes das companhias aéreas que operam no aeroporto de Aracaju.

A Secretaria de Estado do Turismo de Sergipe e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) realizou hoje um café de manhã com os representantes das companhias aéreas que operam no aeroporto de Aracaju. Na ocasião, os participantes discutiram melhorias para o setor e para os passageiros que transitam pelo aeroporto.

A expectativa da Infraero em relação ao número de pessoas que passaram este ano já foi ultrapassada e o aeroporto atingirá cerca de 1,4 milhão de passageiros até o final do ano. "Com a realização desta reunião queremos ter a relação de parceria com as companhias aéreas para que sejam resolvidos os problemas do setor", disse o secretário de Turismo, Elber Batalha.

"É fundamental a realização de reuniões como essa organizada aqui hoje, onde as necessidades que temos podem ser entendidas para assim podermos encontrar juntos as possíveis soluções", disse o gerente da Avianca, Walter Barreto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias