Claudio Schapochnik   |   02/03/2011 16:46

Lufthansa estuda trazer A380 ao mercado brasileiro

Com o grande movimento que há no tráfego entre a Alemanha e o Brasil, a Lufthansa acredita que, no futuro, poderá, sim, utilizar um Airbus A380 para atender o mercado do país sul-americano

Com o grande movimento que há no tráfego entre a Alemanha e o Brasil, a Lufthansa acredita que, no futuro, poderá, sim, utilizar um Airbus A380 para atender o mercado do país sul-americano.

“Trabalhamos com essa possibilidade e acreditamos que poderemos trazer o A380 para o atender o mercado brasileiro”, diz a diretora da Lufthansa para o Brasil e a Bolívia, Albena Janssen, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS. Mas a executiva afirmou também que os aeroportos, no caso os de Guarulhos e Galeão, devem estar preparados para receber uma aeronave desse porte.

Albena entregou hoje as placas em homenagem aos melhores parcerios comerciais da Lufthansa e da Swiss de 2010, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, durante almoço no restaurante Chakras, em São Paulo. Junto com ela estavam o diretor da Swiss para América Latina, Markus Altenbach, e vários executivos das duas empresas.

Confira as empresas ganhadoras: Advance, Alatur, Ancoradouro, Avipam, BBTur, Carlson Wagonlit Travel, CVC, CNT, Decolar, Esferatur, Flytour, Flytour Business Travel, Gapnet, Gemini, Line Travel Service, Maringá, Net Tour, Rextur, Skyteam e Trips.

MAIS VOOS
Na ocasião, Albena e Altenbach falaram das novidades das empresas para os próximos meses. “A partir do próximo mês, nosso avião que faz a rota Zurique-São Paulo (GRU) vai estar com a nova executiva e tenho certeza que o mercado vai gostar e aprovar o nosso novo produto”, assegura ele.

Albena falou sobre a ampliação dos serviços da empresa no Brasil. “Em outubro, passaremos a voar cinco vezes por semana entre o Rio de Janeiro e Frankfurt, na Alemanha; e a partir de 9 de maio, a Lufthansa passa a voar todos os dias de São Paulo (GRU) para Munique, na Alemanha”, finaliza a executiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados