Infraero reforça equipe de atendimento para feriado
A Infraero estima que cerca de 2,8 milhões de passageiros circularão nos 63 aeroportos administrados pela rede e nos aeroportos de Brasília, Guarulhos e Viracopos (SP) entre os dias 6 e 10 de setembro.
A Infraero estima que cerca de 2,8 milhões de passageiros circularão nos 63 aeroportos administrados pela rede e nos aeroportos de Brasília, Guarulhos e Viracopos (SP) entre amanhã e domingo, dias 6 e 10. A empresa prevê crescimento de 25% nos embarques e desembarques amanhã, véspera de feriado.
Durante o fim de semana prolongado, a Infraero acionará o plano utilizado em períodos de grande movimento, como carnaval e Semana Santa. Estão previstos reforços nas equipes operacionais, de segurança e de limpeza, bem como o remanejamento na escala de trabalho dos funcionários.
Quem vai embarcar também pode contar com a tecnologia para obter informações importantes antes mesmo de chegar ao aeroporto. Basta acessar o aplicativo Infraero Voos Online, disponível para dispositivos móveis nas plataformas iPhone, Java, Blackberry e Android, além da rede social Facebook, na página Infraero Brasil.
No desembarque, o passageiro também conta com uma ação da Infraero para dar mais transparência ao processo de restituição de bagagens. É o projeto “De olho na Mala”, que já funciona em 35 aeroportos da Rede. Estão instaladas câmeras e monitores nas salas de desembarque, com os quais é possível acompanhar o processo de colocação das malas nas esteiras em tempo real.
Durante o fim de semana prolongado, a Infraero acionará o plano utilizado em períodos de grande movimento, como carnaval e Semana Santa. Estão previstos reforços nas equipes operacionais, de segurança e de limpeza, bem como o remanejamento na escala de trabalho dos funcionários.
Quem vai embarcar também pode contar com a tecnologia para obter informações importantes antes mesmo de chegar ao aeroporto. Basta acessar o aplicativo Infraero Voos Online, disponível para dispositivos móveis nas plataformas iPhone, Java, Blackberry e Android, além da rede social Facebook, na página Infraero Brasil.
No desembarque, o passageiro também conta com uma ação da Infraero para dar mais transparência ao processo de restituição de bagagens. É o projeto “De olho na Mala”, que já funciona em 35 aeroportos da Rede. Estão instaladas câmeras e monitores nas salas de desembarque, com os quais é possível acompanhar o processo de colocação das malas nas esteiras em tempo real.