Claudio Schapochnik   |   25/02/2010 13:29

Gol/Varig voará para novo destino no Caribe em junho

A Gol/Varig começa a voar regularmente para Barbados, antiga colônia britânica no Caribe, no dia 26 de junho. Será um voo semanal e direto, que partirá de São Paulo (GRU)

A Gol/Varig começa a voar regularmente para Barbados, antiga colônia britânica no Caribe, no dia 26 de junho. Será um voo semanal e direto, que partirá de São Paulo (GRU). A duração será de 6 horas e não há necessidade de visto para brasileiros. O anúncio da operação foi feito hoje pela manhã, durante coletiva de imprensa da Braztoa no hotel Novotel Jaraguá, em São Paulo, pelo presidente e CEO da Barbados Tourism Authority, David Rice, e pelo presidente da entidade, José Eduardo Barbosa.

O lançamento oficial do novo voo e de pacotes para o destino caribenho será no 33° Encontro Comercial Braztoa, nos dias 25 e 26 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Segundo o diretor de Comunicação e de Relações com o Mercado da Braztoa, Plínio Nascimento, já foi formado um pool com oito operadoras para comercializar os pacotes para Barbados. Confira quem faz parte: ADV, CVC, Flot, Nascimento, Monark, Sanchat, Visual e Turnet.

“Atualmente, Barbados recebe entre 60 e 100 brasileiros por ano. Eles vêm sobretudo via cruzeiros marítimos”, afirmou Rice. “Estamos muito contentes com esse voo e a parceria com a Braztoa; esperamos que não apenas o turismo seja beneficiado, mas que as relações entre os dois países sejam mais estreitas e dinâmicas”, destacou ele.

Segundo Barbosa, haverá duas capacitações sobre Barbados no Encontro Comercial Braztoa, além de um estande do país. “E haverá um grupo de associados Braztoa que visitará o país entre os dias 10 e 14 de março, para visitar hotéis, atrações e definir uma operadora de receptivo”, adiantou Nascimento.

Mais informações sobre Barbados no site www.visitbarbados.org.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias