Artur Luiz Andrade   |   08/10/2014 11:54

Etihad Airways cria aliança, que já nasce com seis aéreas

A Etihad Airways anunciou o lançamento de uma nova marca, a Etihad Airways Partners (Parceiros da Etihad Airways), que reúne companhias aéreas com a mesma filosofia, oferecendo aos clientes mais opções de voos em uma robusta malha aérea, além de benefícios ampliados aos clientes fieis.

A Etihad Airways anunciou o lançamento de uma nova marca, a Etihad Airways Partners (Parceiros da Etihad Airways), que reúne companhias aéreas com a mesma filosofia, oferecendo aos clientes mais opções de voos em uma robusta malha aérea, além de benefícios ampliados aos clientes fieis.

Formam a Etihad Airways Partners, além da própria Etihad, as empresas Air Berlin, Air Serbia, Air Seychelles, Jet Airways, da Índia, e Darwin Airline.

Segundo comunicado da Etihad, qualquer companhia aérea pode integrar a EAP, mesmo se for parte de uma outra aliança, caso da Air Berlin, associada Oneworld.

“Estamos ampliando nosso modelo de negócio para articular e definir uma proposta de parceria para companhias aéreas de mesma filosofia, o que vai resultar em sinergias e mais eficiência para as empresas participantes e melhorar as opções de voos, serviços e benefícios para viajantes frequentes”, disse o presidente e CEO da Etihad Airways, James Hogan.

Segundo ele, a Etihad Airways Partners se diferencia das alianças tradicionais de empresas aéreas ao oferecer benefícios que vão além da cooperação comercial pura. “O potencial para o alinhamento de malhas, para maximizar a conectividade de voos para os passageiros, juntamente com uma mesma paixão por oferecer um serviço superior, são centrais para o conceito da Etihad Airways Partners”, continua.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados