Chefs espanhóis criam novo menu internacional da Tam
A Tam apresentou ontem (quarta, dia 8), em evento no Museu Brasileiro de Escultura (Mube), em São Paulo, o novo cardápio dos voos internacionais. A assinatura dos menus é dos chefs espanhóis (e gêmeos) Javier e Sergio Torres
A Tam apresentou ontem (quarta, dia 8), em evento no Museu Brasileiro de Escultura (Mube), em São Paulo, o novo cardápio dos voos internacionais. A assinatura dos menus é dos chefs espanhóis (e gêmeos) Javier e Sergio Torres. Eles são chefs dos restaurantes Dos Cielos, na Espanha, e Eñe, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
O evento reuniu executivos da aérea, como o presidente Líbano Barroso, o vice-presidente comercial e de Planejamento Paulo Castello Branco, a diretora de Marketing Manoela Amaro e o diretor de Vendas Klaus Kühnast, entre outros.
Os pratos do cardápio “Sabores do Mediterrâneo” foram desenvolvidos com base na culinária daquela região. A novidade estará disponível para os clientes a partir do dia 10 de janeiro nas três classes dos aviões da Tam.
“Alteramos anualmente nosso cardápio dos voos internacionais, sempre trazendo temas novos e descobrindo tendências gastronômicas mundiais”, destacou Manoela. “Para 2011, nosso cliente poderá desfrutar a proposta destes dois chefs reconhecidos por trabalhar a culinária mediterrânea, de maneira saudável e leve, com muita criatividade e sempre valorizando o valor natural de cada ingrediente”, emendou a diretora de Marketing.
O evento reuniu executivos da aérea, como o presidente Líbano Barroso, o vice-presidente comercial e de Planejamento Paulo Castello Branco, a diretora de Marketing Manoela Amaro e o diretor de Vendas Klaus Kühnast, entre outros.
Os pratos do cardápio “Sabores do Mediterrâneo” foram desenvolvidos com base na culinária daquela região. A novidade estará disponível para os clientes a partir do dia 10 de janeiro nas três classes dos aviões da Tam.
“Alteramos anualmente nosso cardápio dos voos internacionais, sempre trazendo temas novos e descobrindo tendências gastronômicas mundiais”, destacou Manoela. “Para 2011, nosso cliente poderá desfrutar a proposta destes dois chefs reconhecidos por trabalhar a culinária mediterrânea, de maneira saudável e leve, com muita criatividade e sempre valorizando o valor natural de cada ingrediente”, emendou a diretora de Marketing.