Savia Reis   |   27/09/2013 13:06

Avianca apresenta novo sistema de reserva à Abracorp

As 32 agências de viagens associadas à Abracorp conheceram ontem (quinta-feira, dia 26) o Core System – sistema de reservas para voos domésticos da Avianca Brasil. A apresentação foi conduzida pelo vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio

As 32 agências de viagens associadas à Abracorp conheceram ontem (quinta-feira, dia 26) o Core System – sistema de reservas para voos domésticos da Avianca Brasil. A apresentação foi conduzida pelo vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni, e pelo diretor do projeto, Eloi Prado de Assis.

Dentre os destaques do projeto estão: tarifas negociadas e publicadas via ATPCO; emissão e reemissão de bilhetes, remarcações e reembolsos automatizados; pré-reserva e marcação de assentos; formas de pagamento; solicitação de serviços especiais e adicionais; e faturamento via BSP/Iata. A expectativa é de que, no próximo mês, seja iniciado um período de teste e que todas as aplicações sejam finalizadas pelos desenvolvedores até o final de fevereiro. A Avianca espera que o Core System esteja em funcionamento no dia 30 de março de 2014.

Gargioni ressaltou o interesse em renovar a frota. Até novembro, a empresa contará com novas aeronaves Airbus. O vice-presidente disse ainda que a companhia pretende ampliar o número de slots no aeroporto de Congonhas, o que “representará excelente oportunidade para o incremento das operações na capital paulista e, consequentemente, para aumentar a oferta para o mercado corporativo”. “Nosso produto tem uma aceitação boa no setor corporativo; basta ter oferta”, conclui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias