Atrasos da Gol atingem pico de 54,5%, aponta Infraero
A Infraero divulgou, em seu site, um comunicado oficial sobre os atrasos de voos da Gol ocorridos no último final de semana, os quais se estendem até hoje.
A Infraero divulgou, em seu site, um comunicado oficial sobre os atrasos de voos da Gol ocorridos no último final de semana, os quais se estendem até hoje. De acordo com o comunicado, às 15h30, os atrasos chegaram ao pico de 54,5% das 538 saídas programadas.
Confira abaixo o conteúdo na íntegra.
“A Infraero esclarece que está monitorando os transtornos ocorridos nesta segunda-feira (2/8) em função dos atrasos nos voos da companhia aérea Gol, impactados pela implantação de um novo sistema de escalas, o que ocasionou a falta de tripulantes daquela empresa.
A Infraero – no intuito de cumprir com sua obrigação de esclarecimentos aos passageiros e usuários da infraestrutura aeroportuária – esclarece que todos os procedimentos de auxílio operacional foram colocados à disposição da empresa aérea, a fim de amenizar o desconforto dos passageiros.
O comportamento dos atrasos da companhia aérea Gol – cujas informações são repassadas pela própria empresa e divulgadas pela Infraero – atingiu, até às 15h30 desta segunda, o pico de 54,5% das 538 partidas programadas.
Para mais esclarecimentos, sugerimos o contato da assessoria de imprensa da Gol pelo telefone (11) 3169-6774 ou (11) 8699-8085.
Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br”
Confira abaixo o conteúdo na íntegra.
“A Infraero esclarece que está monitorando os transtornos ocorridos nesta segunda-feira (2/8) em função dos atrasos nos voos da companhia aérea Gol, impactados pela implantação de um novo sistema de escalas, o que ocasionou a falta de tripulantes daquela empresa.
A Infraero – no intuito de cumprir com sua obrigação de esclarecimentos aos passageiros e usuários da infraestrutura aeroportuária – esclarece que todos os procedimentos de auxílio operacional foram colocados à disposição da empresa aérea, a fim de amenizar o desconforto dos passageiros.
O comportamento dos atrasos da companhia aérea Gol – cujas informações são repassadas pela própria empresa e divulgadas pela Infraero – atingiu, até às 15h30 desta segunda, o pico de 54,5% das 538 partidas programadas.
Para mais esclarecimentos, sugerimos o contato da assessoria de imprensa da Gol pelo telefone (11) 3169-6774 ou (11) 8699-8085.
Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br”