American premia seus melhores operadores
A American Airlines realizou na semana passada a premiação das operadoras que mais se destacaram em 2009. A premiação contou com duas etapas.
A American Airlines realizou na semana passada a premiação das operadoras que mais se destacaram em 2009. A premiação contou com duas etapas.
A primeira etapa aconteceu entre os dias 26 e 29 de abril, onde todos embarcaram com American Airlines em classe executiva e o destino escolhido este ano para celebrar foi uma das mais belas ilhas localizadas no Caribe, Turks & Caicos.
O resort Beaches, onde o grupo ficou hospedado, foi eleito um dos melhores resorts do mundo e os convidados tiveram a chance de conferir toda a infraestrutura. O resort opera em sistema all-inclusive, com diversas opções de restaurantes, como asiático, italiano, francês e demais delícias do Caribe, além dos equipamentos de mergulho desde de barcos especiais e snorkeling até velerios e caiaques.
"Entre os dias 29 a 30 de abril ficamos hospedados no Hotel Fontainebleau Miami Beach, onde fomos recepcionados pelo diretor de Vendas Francisco Blanch, com um almoço em um dos badalados restaurantes do hotel", conta Cátia Frias, gerente do segmento Operadoras na AA.
"A American Airlines ficou muito grata pelo carinho a atenção dispensadas pelos fornecedores: Tathiana Nelpatti – Representante Sandals Brasil, Silvio Paez -gerente de Vendas para Latin America Sandals e o Francisco Blanch – diretor de Vendas Fontainebleau por terem contribuído para que esta viagem fosse maravilhosa e inesquecível", comclui Cátia.
A primeira etapa aconteceu entre os dias 26 e 29 de abril, onde todos embarcaram com American Airlines em classe executiva e o destino escolhido este ano para celebrar foi uma das mais belas ilhas localizadas no Caribe, Turks & Caicos.
O resort Beaches, onde o grupo ficou hospedado, foi eleito um dos melhores resorts do mundo e os convidados tiveram a chance de conferir toda a infraestrutura. O resort opera em sistema all-inclusive, com diversas opções de restaurantes, como asiático, italiano, francês e demais delícias do Caribe, além dos equipamentos de mergulho desde de barcos especiais e snorkeling até velerios e caiaques.
"Entre os dias 29 a 30 de abril ficamos hospedados no Hotel Fontainebleau Miami Beach, onde fomos recepcionados pelo diretor de Vendas Francisco Blanch, com um almoço em um dos badalados restaurantes do hotel", conta Cátia Frias, gerente do segmento Operadoras na AA.
"A American Airlines ficou muito grata pelo carinho a atenção dispensadas pelos fornecedores: Tathiana Nelpatti – Representante Sandals Brasil, Silvio Paez -gerente de Vendas para Latin America Sandals e o Francisco Blanch – diretor de Vendas Fontainebleau por terem contribuído para que esta viagem fosse maravilhosa e inesquecível", comclui Cátia.