Movida

Savia Reis   |   05/11/2012 09:12

Aeroporto de João Pessoa recebe R$ 4,7 mi

A Infraero assinou a ordem de serviço para a ampliação do estacionamento de veículos do Aeroporto Internacional de João Pessoa/Presidente Castro Pinto (PB). A cerimônia marcou também o anúncio de uma série de investimentos para o terminal paraibano, que

PANROTAS / Emerson Souza
A cerimônia de emissão da ordem de serviço foi realizada na última terça-feira (foto divulgação)
A cerimônia de emissão da ordem de serviço foi realizada na última terça-feira (foto divulgação)
A Infraero assinou a ordem de serviço para a ampliação do estacionamento de veículos do Aeroporto Internacional de João Pessoa/Presidente Castro Pinto (PB).

A cerimônia marcou também o anúncio de uma série de investimentos para o terminal paraibano, que representam um montante de R$ 4,7 milhões. O evento foi realizado na última terça-feira (dia 30).

Os trabalhos de ampliação do estacionamento de João Pessoa aumentarão a área disponível de 10.100 metros quadrados para 20.500 metros quadrados - o número de vagas passará de 379 para 600. Além disso, será feita a pavimentação de todo o espaço. O prazo estabelecido para entrega dos trabalhos é de seis meses a partir da assinatura da ordem de serviço.

A ampliação da área de check-in já está em andamento. O local ganhará readequações no layout e dez novos balcões. O aumento da área de triagem de bagagens, por sua vez, também está em curso, com conclusão prevista para dezembro de 2012.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias