Aerolíneas terá voo diário para Florianópolis e Curitiba
Aerolíneas Argentinas prepara para 2014 a entrada em dois novos mercados brasileiros, ambos no Sul do País: Florianópolis e Curitiba. Os dois novos destinos começam a ser operados a partir do dia 1º de março, com um voo diário, ambos para o Aeroparque
BUENOS AIRES - Com 85 frequências semanais entre Brasil e Argentinas atualmente, a Aerolíneas Argentinas prepara para 2014 a entrada em dois novos mercados brasileiros, ambos no Sul do País: Florianópolis e Curitiba. Os dois novos destinos começam a ser operados a partir do dia 1º de março, com um voo diário, ambos para o Aeroparque.
“Em Florianópolis nosso foco é no exportativo, ou seja, em argentinos viajando para Floripa. Já em Curitiba queremos atingir principalmente o mercado corporativo, nossa meta para 2014”, adianta o diretor geral da Aerolíneas para o Brasil, Ariel Rodríguez, que está em Buenos Aires para a premiação dos melhores vendedores (entre operadores, consolidadores e corporativos) da companhia aérea.
Curitiba será novidade na empresa, já Florianópolis é um velho destino da Aerolíneas, porém operado somente na alta temporada. A partir de dezembro a empresa terá três frequências diárias ligando Floripa a Buenos Aires. “Existe uma demanda muito grande de argentinos para Santa Catarina, mas ela aumenta consideravelmente no verão”, complementa o diretor comercial Ivan Blanco, que acompanha junto com Ariel o grupo de executivos.
Com estes dois novos voos, a empresa irá a operar, em 2014, para os seguintes destinos, todos a partir de Buenos Aires: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, além de Curitiba e Florianópolis.
“Em Florianópolis nosso foco é no exportativo, ou seja, em argentinos viajando para Floripa. Já em Curitiba queremos atingir principalmente o mercado corporativo, nossa meta para 2014”, adianta o diretor geral da Aerolíneas para o Brasil, Ariel Rodríguez, que está em Buenos Aires para a premiação dos melhores vendedores (entre operadores, consolidadores e corporativos) da companhia aérea.
Curitiba será novidade na empresa, já Florianópolis é um velho destino da Aerolíneas, porém operado somente na alta temporada. A partir de dezembro a empresa terá três frequências diárias ligando Floripa a Buenos Aires. “Existe uma demanda muito grande de argentinos para Santa Catarina, mas ela aumenta consideravelmente no verão”, complementa o diretor comercial Ivan Blanco, que acompanha junto com Ariel o grupo de executivos.
Com estes dois novos voos, a empresa irá a operar, em 2014, para os seguintes destinos, todos a partir de Buenos Aires: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, além de Curitiba e Florianópolis.
*Fonte: Portal PANROTAS viaja a convite da Aerolíneas Argentinas