Rafael Carreira   |   07/08/2013 11:52

Ação mostra Dubai como destino viável para brasileiros

A Emirates e o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM) promoveram um treinamento para agentes de viagem na manhã de hoje (07).

A Emirates e o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM) promoveram um treinamento para agentes de viagens na manhã de hoje (07). O evento aconteceu no Novotel Jaraguá, no centro da capital paulista, e contou com a presença do diretor da Emirates para o Brasil, Ralf Aasmann.

O objetivo da ação conjunta é divulgar Dubai como destino viável, atrativo para lazer, negócios e compras. “Pretendemos mostrar para o mercado brasileiro que Dubai é um destino acessível economicamente, onde é possível encontrar hotéis de todas as categorias, até sete estrelas, com diversas atrações, e todos estão abertos para visitações de não hóspedes”, informou Ralf Aasmann.

O treinamento faz parte de um roadshow que ao longo do mês de agosto percorrerá dez cidades brasileiras. A primeira edição aconteceu ontem em Campinas, e após passar por São Paulo, segue para Curitiba. O treinamento passa ainda por Manaus, Recife, Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador. Os primeiros treinamentos já reuniram 150 agentes, sendo 65 em Campinas e 85 em São Paulo. Segundo Aasmann, a meta é capacitar entre 500 e 600 agentes em todo o Brasil até o fim do roadshow.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados