Fernando Chirotto   |   20/09/2010 15:35

AA quer transportar 17 mil brasileiros em 9º Skiclub

Durante almoço realizado há pouco no Dalva e Dito – restaurante de Alex Atala –, na capital paulista, a American Airlines lançou a nona edição do Skiclub, programa de turismo de neve que leva brasileiros para estações de esqui norte-americanas durante a alta temporada do esporte nos Estados unidos

Durante almoço realizado há pouco no Dalva e Dito – restaurante de Alex Atala –, na capital paulista, a American Airlines lançou a nona edição do Skiclub, programa de turismo de neve que leva brasileiros para estações de esqui norte-americanas durante a alta temporada do esporte nos Estados Unidos – entre novembro e abril.

“Transportamos 15 mil passageiros na temporada 2009/2010, número que queremos incrementar em 25% em 2010/2011, ou seja, a meta é levar 17 mil brasileiros às estações norte-americanas nesta edição”, apontou o executivo de E-Commerce da AA no Brasil, Márcio Demberg de Oliveira, que é o idealizador do Skiclub.

Oliveira explicou também que, para esta edição, foram mantidas as 15 estações disponíveis na última temporada: Aspen, Aspen Highlands, Beaver Creek, Breckenridge, Buttermilk, Deer Valley, Heavenly, Jacskon Hole, Keystone, Park City, Snowmass, Steamboat, Telluride, The Canyons e Vail. “Vale destacar que cada uma delas possui particularidades. Além disso, as estações também são diferenciadas pelo nível de dificuldade de suas pistas, ou seja, praticantes iniciantes, intermerdários e avançados podem encontrar opções específicas”, completou ele.

ECONOMIA
Segundo o executivo, outra vantagem do Skiclub é a economia oferecida aos viajantes, visto que os produtos são comercializados por um pool composto por nove operadoras – Ski Brasil, Snowtime, Maktour e Interpoint, em São Paulo, Air International Tours, Formula Way Tours, Soul Traveler e Action Turismo, no Rio de Janeiro, e Snow Adventure, em Belo Horizonte. “Com as operadoras, os clientes conseguem encontrar descontos de 30% a 40% nos pacotes para as estações”, apontou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados