Victor Fernandes   |   16/02/2018 09:32

Havaí terá maior capacidade para aviões wide-body

Pertencente aos Estados Unidos, o Havaí planeja substituir uma construção de 50 anos no Aeroporto Internacional de Honolulu (HNL) por uma nova instalação de US$ 1.1 bilhão

Flickr/Tony Hlsgett
O aeroporto Daniel Inouye em Honolulu, Havaí, ganhará instalação para aumentar sua capacidade
O aeroporto Daniel Inouye em Honolulu, Havaí, ganhará instalação para aumentar sua capacidade
O Havaí planeja substituir uma construção de 50 anos no Aeroporto Internacional de Honolulu (HNL) por uma nova instalação de US$ 1,1 bilhão. O prédio contará com 12 a 14 portões para aeronaves de fuselagem larga. O atual conta com seis portões para esse tipo de avião e sete para os de fuselagem estreita.

"O novo pátio ajudará a melhorar o congestionamento em épocas mais movimentadas e proporcionar um incremento da capacidade do aeroporto que será necessário na próxima década", afirmou o co-presidente

A construção da nova instalação deve começar em cinco anos e se concretizar em 2028. O prédio também terá um novo espaço para alfândega e controle de fronteira capaz de processar quatro mil passageiros de chegada ao Estado por hora.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2syDPID

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.