Artur Luiz Andrade   |   02/05/2016 07:29

Etihad leva Top Sellers do Brasil para Omã

Representantes das empresas Esferatur, Flytour Gapnet, Hallelujah, High Light, Princess, Rextur Advance, Sakuratur e Tunibra chegaram ontem à noite ao Shangri-la Barr Al Jissah Resort & Spa, em Muscat, capital de Omã, acompanhados da gerente de Vendas da Etihad Airways no Brasil, Mariana Trevizan,


Artur Luiz Andrade
Cecilia Uda, da Esferatur de Florianópolis, Flavio Marques, da Rextur Advance, de Brasília, Roger Kem, da Hallelujah, Mariana Trevizan, da Etihad, Rosana Ikuno, da Princess, Wagner Chaves, da Sakuratur, Wania Fasulo, da High Light, Felipe Akagawa, da Tunibra, e Regina Sakamoto, da Flytour Gapnet - ao fundo, Muscat, a capital de Omã

MUSCAT - Representantes das empresas Esferatur, Flytour Gapnet, Hallelujah, High Light, Princess, Rextur Advance, Sakuratur e Tunibra chegaram ontem à noite ao Shangri-la Barr Al Jissah Resort & Spa, em Muscat, capital de Omã, acompanhados da gerente de Vendas da Etihad Airways no Brasil, Mariana Trevizan, para a viagem dos Top Sellers da empresa de Abu Dhabi. A programação tem três dias em Omã e mais dois em Abu Dhabi, quando o diretor geral, Christophe Didier, encontrará o grupo. A lista de 14 maiores vendedores inclui ainda a BBTur, Confiança, CWT, Skyteam e Transpac, que não compareceram à viagem. Eles representam 70% das vendas da Etihad no Brasil.

Os convidados experimentaram as classes primeira e business do 777 da Jet Airways (uma das empresas de que a Etihad é acionista e cuja aeronave está sendo usada pela companhia de Abu Dhabi no Brasil) e depois fizeram um curto voo de 45 minutos de Abu Dhabi até Muscat.

O primeiro dia foi dedicado a um city tour por Muscat e a desfrutar do resort, que fica em uma enseada rodeada de montanhas e com mar bem calmo. Muscat tem cerca de 1,2 milhão de habitantes e é uma cidade repleta de resorts de luxo, como o Shangri-la, além de ter fortes e edificações que reforçam a cultura árabe.

Confira abaixo algumas fotos dessas primeiras horas do grupo em Muscat e nos acompanhe aqui no Portal PANROTAS, que viaja a convite da Etihad Airways, com proteção da GTA.

Tópicos relacionados