Henrique Santiago   |   15/07/2015 18:45

Gol reúne 500 convidados para divulgar nova marca; fotos

A manhã de hoje foi especial para a Gol. Com 14 anos de operação, a aérea revelou sua nova identidade visual, que consiste em um logotipo mais moderno

A manhã de hoje foi especial para a Gol. Com 14 anos de operação, a aérea revelou sua nova identidade visual, que consiste em um logotipo mais moderno e que, de acordo com o presidente da empresa, Paulo Kakinoff, "mostra o elo de união entre a transportadora e os clientes." A ocasião celebrou a vinda da 100ª aeronave da Boeing, tornando a companhia a maior parceira da fabricante fora dos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM
Gol revela nova marca em entrega do 100º Boeing
Gol lançará três novos na América Latina em 2016
Veja fotos do evento da Gol em Confins (MG)

A companhia aproveitou a oportunidade para falar também sobre o serviço de wi-fi via satélite, que entrará em funcionamento a partir de janeiro de 2016, além da oferta de snacks orgânicos feitos pela Mãe Terra e a implantação de bancos de couro orgânico em toda a frota da companhia.

Veja abaixo fotos do encontro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados