Azul implementa "taxa de conveniência" na compra direta
A Azul anunciou que, a partir de hoje, passa a cobrar uma “taxa de conveniência” para compras efetuadas no site da companhia
A Azul anunciou que, a partir de hoje, passa a cobrar uma “taxa de conveniência” para compras efetuadas no site da companhia. Segundo a empresa, no entanto, a cobrança recairá apenas a passageiros não cadastrados no programa Tudo Azul.
Nas passagens domésticas, a tarifa é de R$ 5 por passageiro e por trecho - nas internacionais é de R$ 20, também por passageiro e por trecho. “Com a inclusão dessa taxa, os clientes passam a contar com até 30 horas a partir do momento da compra da passagem para cancelar ou alterar a reserva sem custo adicional. O cadastro do programa Tudo Azul pode ser feito por meio do site: www.voeazul.com.br/tudoazul/cadastro-rapido”, diz comunicado da empresa.
Nas passagens domésticas, a tarifa é de R$ 5 por passageiro e por trecho - nas internacionais é de R$ 20, também por passageiro e por trecho. “Com a inclusão dessa taxa, os clientes passam a contar com até 30 horas a partir do momento da compra da passagem para cancelar ou alterar a reserva sem custo adicional. O cadastro do programa Tudo Azul pode ser feito por meio do site: www.voeazul.com.br/tudoazul/cadastro-rapido”, diz comunicado da empresa.