Diego Verticchio   |   10/12/2014 16:33

Azul e Booking.com fecham parceria para TudoAzul

A Azul Linhas Aéreas e a Booking.com firmaram uma parceria que garante pontos no TudoAzul, programa de vantagens da companhia aérea. A partir de hoje (10/12), a cada US$ 1,00 gasto em reserva de qualquer tipo de propriedade, o cliente ganhará um ponto no programa da companhia

A Azul Linhas Aéreas e a Booking.com firmaram uma parceria que garante pontos no TudoAzul, programa de vantagens da companhia aérea. A partir de hoje (10/12), a cada US$ 1,00 gasto em reserva de qualquer tipo de propriedade, o cliente ganhará um ponto no programa da companhia.

“A parceria com a Booking.com representa uma nova possibilidade de pontuação no TudoAzul, em um dos sites de reservas de acomodações mais acessados do mundo. Com a novidade, nossos clientes agora poderão aproveitar a sua estadia em qualquer lugar do mundo enquanto acumulam pontos no programa de vantagens da companhia”, afirma o diretor do TudoAzul, Alex Malfitani.

Para pontuar no Booking.com, os clientes devem acessar a página da parceria no site do TudoAzul, preencher o campo com o número do CPF, fazer a reserva e, após a hospedagem, receberão os pontos do programa de vantagens. O crédito estará disponível na conta em até oito semanas após a estadia.

A Azul já tem uma parceria parecida com o Hotel Urbano (HU). A cada R$ 1 em compras no HU, o cliente do TudoAzul ganha três pontos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados