Savia Reis   |   20/07/2011 08:45

Aerop. de Porto Alegre ganha melhorias no atendimento

A Infraero e a Polícia Civil iniciaram a implantação de melhorias para o atendimento ao público no Aeroporto Internacional de Porto Alegre/Salgado Filho. Desde 11 de julho, o posto da Polícia Civil no aeroporto passou a funcionar 24 horas, com funcionários bilíngues.

A Infraero e a Polícia Civil iniciaram a implantação de melhorias para o atendimento ao público no Aeroporto Internacional de Porto Alegre/Salgado Filho. Desde 11 de julho, o posto da Polícia Civil no aeroporto passou a funcionar 24 horas, com funcionários bilíngues.

A Infraero disponibilizará uma nova área de 161 metros quadrados para a Polícia Civil. Os trabalhos de adequação para a transferência para o espaço têm início previsto para setembro, com conclusão estimada para o final de 2011.

Com o início das operações no novo posto, a Polícia Civil também aumentará o efetivo disponível para 15 pessoas. Está prevista também a implantação ainda em 2011 da Delegacia de Polícia para o Turista (DPT) no aeroporto.

“Estas melhorias são uma demonstração do bom relacionamento entre a Infraero e a Polícia Civil. E quem ganha com esta parceria é o passageiro. A união dos dois órgãos é muito importante para o atendimento das necessidades dos usuários”, enfatizou o superintendente do Aeroporto de Porto Alegre, Jorge Herdina.

Tópicos relacionados