Alex Souza   |   10/12/2010 14:12

Na ITM, VIX vende mais que SP no internacional da Tam

A rede de agências de viagens ITM, que reúne 18 empresas de 18 Estados, promove durante todo o dia de hoje (sexta, dia 10), em

A rede de agências de viagens ITM, que reúne 18 empresas de 18 Estados, promove durante todo o dia de hoje (sexta, dia 10), em São Paulo, um encontro entre os associados. Na pauta, compartilhamento de ideias entre os participantes e apresentações de parceiros e fornecedores.

A primeira delas foi feita pelo diretor de Vendas da Tam, Klaus Kühnast, que apresentou um breve institucional da companhia e trouxe dados relativos à participação das associadas nas vendas da aérea. Um dos que mais chamou a atenção está ligado ao internacional, segmento em que, em outubro, a praça de Vitória registrou maior volume de vendas (R$ 7 milhões) do que a de São Paulo (R$ 6 milhões) – a participação total da rede não foi divulgada.

Em seguida, representando o Fohb, o gerente geral de Vendas para a América do Sul do Grupo Pestana, Wellington Estruquel, e a diretora de Marketing Brasil da rede, Daniela Pereira, apontaram possíveis tendências da hotelaria, identificadas a partir de estudo feito com os associados.

A reunião prossegue ao longo da tarde com apresentação de Cássio Oliveira, da Rextur, que falará sobre Tasf, Rav e DU, e com debate relativo a assuntos internos. Clique em “Ver Álbum” e confira algumas imagens do encontro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados