Maria Izabel Reigada   |   09/11/2012 14:32

Almeida Viagens quer mais 75 agências no Brasil

No Brasil desde abril do ano passado, a rede de agência de viagens espanhola Almeida Viagens muda completamente sua estrutura administrativa no País.

No Brasil desde abril do ano passado, a rede de agência de viagens espanhola Almeida Viagens muda completamente sua estrutura administrativa no País. A presidente do grupo, Imaculada Almeida, reuniu-se com os 23 franqueados que a rede já possui no País para anunciar as mudanças, entre elas o novo comando do grupo, agora a cargo da diretora da Almeida Viagens no Brasil, Camila Leal. “Isso foi importante para assegurar que o Brasil é um dos mercados prioritários para a empresa, que está concentrada em sua expansão internacional, mas também no desenvolvimento aqui no Brasil”, disse a presidente do grupo.

Com mais de 200 escritórios na Espanha e mais de 40 lojas também em Portugal e no México, a Almeida Viagens quer somar mais 75 lojas no Brasil em 2013. E a presidente do grupo classifica a expansão como ‘conservadora’. “Acreditamos muito no potencial do Brasil, por isso essa reestruturação neste momento. Com ela, vamos assegurar essa expansão mínima”, diz, ressaltando que o foco principal é em empreendedores, mas que conversões de agências à franquia Almeida Viagens também poderão ser feitas.

“Nosso sucesso vem principalmente da adaptação aos mercados locais e na priorização dos acordos com os fornecedores”, diz Imaculada, anunciando a chegada do grupo, em 2013, à Colômbia e ao Chile, e, em 2014, aos Estados Unidos, pela Flórida. No Brasil, a Almeida Viagens tem lojas em Manaus, Goiânia, Brasília, São Luís, Campo Grande, Barbacena (MG), Belo Horizonte, João Pessoa, Caxias do Sul (RS), Porto Alegre, Joinville (SC), São Paulo, no interior de São Paulo – Alphaville, Bauru, Campinas, Jundiaí, Mauá, São José dos Campos e Sorocaba – e no Rio de Janeiro, onde fica baseada a diretora para o Brasil. O site das agências é o www.almeidaviagens.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados