Movida

Diego Verticchio   |   07/12/2012 16:35

Abav e Sindetur-RJ se inspiram em boteco para fim do ano

O jantar de final de ano da Abav-RJ e Sindetur-RJ, marcado para o dia 20 de dezembro, no Rio, terá como tema “boteco chique”, seguindo o mesmo modelo adotado no ano passado

O jantar de final de ano da Abav-RJ e Sindetur-RJ, marcado para o dia 20 de dezembro, no Rio, terá como tema “Boteco chique”, seguindo o mesmo modelo adotado no ano passado. “O objetivo deste evento é reunir a força motriz do turismo carioca - empresários dos setores público e privado – numa grande confraternização”, ressaltou o presidente da Abav/RJ, George Irmes.

A festa vai contar com bufê volante e a música da banda teatral V-Trix, com repertório que inclui hits dos anos 60, 70, 80 e 90, além de sucessos da atualidade.

Os convites poderão ser adquiridos na sede da Abav-RJ e até o dia 10 e o valor será de R$ 90 por pessoa. Após esta data, o preço passará a ser de R$ 100. O evento já conta com o patrocínio da Avianca, Delta e High Light e com o apoio da American Airlines, Assist Card, Nascimento, New It, Nice Via Apia e Volare.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias