Leonardo Ramos   |   07/06/2017 12:50

Azul Viagens dá carro à melhor vendedora de Porto Seguro

Evento nesta semana premiou os agentes que mais venderam o destino baiano durante a campanha "Porto Seguro, Cada Vez Mais Azul", finalizada em abril deste ano

Divulgação Azul Viagens
Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens, durante a premiação
Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens, durante a premiação
A Azul Viagens, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro (BA) realizou, nesta semana, evento de premiação dos agentes participantes da campanha Porto Seguro, Cada Vez Mais Azul.

Participaram do coquetel os 30 agentes que tiveram melhor número de vendas do destino entre novembro de 2016 e abril de 2017, período de realização da campanha. Com o objetivo de alavancar a comercialização do destino de Porto Seguro e fortalecer o Turismo da cidade, a ação contou com mais de 1,2 mil agentes de viagens.

"O projeto resultou em crescimento de 100% no número de noites vendidas para o destino para a operadora entre novembro de 2016 e abril de 2017 ante o mesmo período do ano anterior", comemorou o gestor de
Divulgação Azul Viagens
Ana Bolque, da Fronteira Ásia, vencedora da campanha e do prêmio de um carro zero quilômetro
Ana Bolque, da Fronteira Ásia, vencedora da campanha e do prêmio de um carro zero quilômetro
Produtos do Extremo Sul da Bahia, Humberto Capelin. "Acreditamos muito nesse produto, pois Porto Seguro tem muito a oferecer aos passageiros, com atrações diversificadas que agradam diferentes perfis de turistas", finalizou.

Durante o evento, Ana Bolque, da agência Fronteira Ásia, de Presidente Prudente (SP) ganhou um carro zero quilômetro por ter sido a campeã de vendas na campanha.

CAPACITAÇÃO
Segundo a Sectur, a campanha prevê ainda a capacitação de mais de 600 agentes de viagens de todo o País ao longo desse ano. A atividade integra o Direcionamento Estratégico do Turismo de Porto Seguro, que contempla a promoção e comercialização do destino.

Para o Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, é necessário que os agentes se capacitem para atingir o turista de forma mais assertiva e direcionada. "O profissional deve conhecer as várias facetas do local, como turismo ecológico, religioso, charme, aventura, gastronomia e cultura. Com isso, a venda fica mais argumentativa e qualitativa", conclui.

Confira abaixo a lista dos 5 melhores vendedores da campanha:

1 - Ana Bolque, da Fronteira Ásia - Presidente Prudente, SP

2 - Fabiane Greter (representada por João Ghinozzi), da Cacilda Tur - Presidente Prudente, SP

3 - Marcos Pressendo, da Marsul Viagens e Turismo - Monte Alto, SP

4 - Franciane Casado, da First Turismo - Presidente Prudente, SP

5 - Francielle Brigatto, da BE Travel - Presidente Prudente, SP


Divulgação Azul Viagens
Agentes na premiação da Azul Viagens
Agentes na premiação da Azul Viagens






Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados