Artur Luiz Andrade   |   21/07/2015 11:30

Aviesp se reúne com agentes insatisfeitos de Santos

Cerca de 40 agentes de viagens da Baixada Santista (SP) terão hoje uma reunião com a Aviesp, motivada pela insegurança gerada com o caso Nascimento Turismo.

Cerca de 40 agentes de viagens da Baixada Santista (SP) terão hoje uma reunião com a Aviesp, motivada pela insegurança gerada com o caso Nascimento Turismo. Dos 40, muitos não são associados e querem ouvir da entidade propostas e razões para se associarem. O clima de insegurança é grande, até porque muitos Top 10 da Nascimento estão na região e foram pegos de surpresa. Já os associados querem mudanças e uma entidade mais ativa em defesa de seus interesses. O grupo vem se reunindo desde o final de maio, quando a Nascimento Turismo anunciou que pediria recuperação judicial (aprovada dois meses depois).

LEIA MAIS
Agentes santistas convocam Aviesp para reunião urgente

A Aviesp, por sua vez, diz que o encontro com os agentes de Santos é o primeiro de muitos com as regionais do Interior de São Paulo. “São reuniões com os agentes que visam orientar sobre como a entidade contribui para que todos possam trabalhar com mais tranquilidade, especialmente diante do momento delicado do mercado”, disse, via comunicado oficial, o presidente da Aviesp, Marcelo Matera.

“Também serão divulgados os benefícios e as atribuições da entidade para todos os agentes que desejarem participar da reunião, sejam associados ou não”, pontua o vice-presidente e candidato à sucessão de Matera, Fernando Santos.

Estarão em Santos, os diretores da executiva da entidade: Marcelo Matera (presidente), Sebastião Pereira (secretário), Daniel Biancareli (tesoureiro), o presidente do Conselho Deliberativo, Marcos de Lucas; o diretor regional de Santos, Orlando Pereira dos Santos; além do consultor jurídico da entidade, o advogado Marcelo Oliveira. Ou seja, a mobilização dos agentes santistas surtiu efeito e todos esperam um acordo que fortaleça a entidade e, mais que tudo, os agentes de viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados