Filip Calixto   |   10/01/2024 18:24
Atualizada em 10/01/2024 18:27

Queensberry mira avanço tecnológico e aumento de equipe para 2024

Bruno Sá, que assumiu a direção da operadora em novembro, lidera mudanças programadas

PANROTAS / Filip Calixto
Bruno Sá, diretor geral da Queensberry Viagens
Bruno Sá, diretor geral da Queensberry Viagens

Lançando hoje (10) os novos guias GBM (Grupos Brasileiros no Mundo) para a alta temporada 2024, a Queensberry Viagens - operadora de Turismo de luxo do ecossistema BeFly - tem alguns objetivos traçados para o ano, além da sempre buscada melhora em vendas. Agora sob a liderança de Bruno Sá, que assumiu a direção da marca em novembro, a empresa determinou dois pilares principais para desenvolver seu trabalho nos próximos meses. Novas implementações tecnológicas e aumento da equipe são os objetivos principais.

"São esses nossos dois pilares de ação no momento", reitera Sá, no discurso em que anunciou os novos roteiros do GBM.

Os primeiros passos nos dois quesitos já foram dados. A empresa já estreou, para alguns clientes, uma versão teste de uma inteligência artificial que fará o primeiro atendimento aos agentes, explicando questões básicas sobre produtos e condições de pacotes. A Claire, como é chamada a personagem do atendimento inteligente, está em fase de aprendizado mas já tem seu sistema sincronizado com as informações internas de produtos da marca e com o ChatGPT, para trazer respostas cada vez mais precisas.

Outro avanço nesse sentido e que está prestes a começar a funcionar é a inclusão do processo de pagamento no sistema de atendimento Queensberry. "Será possível fazer tudo em uma plataforma só. Reserva, cotação e compra em poucos passos", afirma Sá, lembrando que hoje o agente consegue apenas cotar e reservar, pela ferramenta.

As duas melhorias já estão em fase final de teste e devem ficar 100% disponíveis em breve, conforme conta o gestor.

No quesito equipe, o diretor geral informa que há alguns processos de contratações abertos. "São vagas para Operações, Atendimento, Comercial e Produtos", revela. A operadora já trouxe uma nova coordenadora comercial para o time de São Paulo e abrirá vagas de liderança no Rio de Janeiro e para expansão do mercado do nordeste.


Tópicos relacionados