Beatriz Contelli   |   26/04/2023 11:42
Atualizada em 27/04/2023 09:40

Agaxtur se destaca com novas parcerias e lançamento de produtos

Além dos prêmios recebidos, operadora é reconhecida como uma das maiores empresas de incentivo do país


Divulgação
Operadora ganhou quatro prêmios em três semanas, incluindo o Melhores do Turismo PANROTAS 2023
Operadora ganhou quatro prêmios em três semanas, incluindo o Melhores do Turismo PANROTAS 2023
Aldo Leone Filho e toda a equipe dirigente da Agaxtur não escondem otimismo e entusiasmo em relação ao andamento dos negócios da empresa, que é associada ao Grupo Águia Branca. Nos últimos dias, Aldo Leone e Claiton Armelin, diretor comercial, receberam a visita do VP do Grupo Águia Branca, Renan Chieppe, à sede da empresa, em São Paulo, para tratar de negócios e planos para o futuro.

Durante os meses de março e abril, a Agaxtur promoveu uma grande aproximação com os agentes de viagens. Esse posicionamento inclui lançamentos para Bariloche, além de várias ações conjuntas com o Visit Florida em diferentes cidades do interior de São Paulo e no sul do Brasil, além das ações realizadas em parceria com a Norwegian Cruise Line no Rio de Janeiro e muitas outras ações realizadas junto a vários parceiros. “Os resultados superaram nossas expectativas”, resume Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur.

A operadora sustenta que a tendência de mercado, observada nos dois últimos meses, aponta para a América do Sul, com destaque para a temporada em Bariloche, e, em parceria com os roteiros da Europamundo, para o relançamento dos Circuitos Europeus, com a comercialização dos roteiros de 7, 10 e 15 dias na Europa, com aumento e vendas muito acima da média. Acrescente-se a publicação dos cadernos “Mundo Agaxtur”, muito bem elaborados e completos, contendo todos os produtos da empresa para facilitar a atividade dos agentes de viagens.

Outro fato relevante é que Agaxtur está entre as três maiores empresas de incentivo do país, com vários clientes novos entrando em 2023. Além disso, cresce o número de agentes consultando as ofertas da Agaxtur no mercado de incentivo.
Durante a participação da operadora na Abav Travel e na WTM, mais de 600 agentes de viagens visitaram o estande, levaram materiais de divulgação e se inscreveram na Agaxtur. Na WTM, a empresa fechou negócio com um dos maiores brokers de hotéis do mundo, colocando a operadora brasileira em uma posição privilegiada.
Em três semanas, a Agaxtur recebeu quatro prêmios: Prêmio Top de Aruba, do maior grupo de incentivo operado naquele destino; o Top 1 da MSC; Prêmio Comemorativo de 75 anos de parceria com a Costa Cruzeiros; e o prêmio de segunda melhor agência de viagens do país.

Para o presidente da operadora, “continuamos animados com essa retomada gigante. E convidamos os agentes para conhecerem a sede da Agaxtur, em São Paulo. Apostamos muito na América do Sul, no incremento dos produtos para os Estados Unidos, além dos Circuitos Europeus”.

Tópicos relacionados