Beatrice Teizen   |   23/02/2023 10:38
Atualizada em 23/02/2023 10:51

Azul Viagens aumenta em 31% a malha da alta temporada 2023

Entre os dias 1 e 31 de julho, a empresa contará com 74 voos dedicados semanais

Divulgação/Azul Viagens
Entre os dias 1º e 31 de julho, a empresa contará com 74 voos dedicados semanais
Entre os dias 1º e 31 de julho, a empresa contará com 74 voos dedicados semanais
A Azul Viagens anuncia reforço de sua malha de voos dedicados para o mês de julho. Entre os dias 1º e 31 de julho, a empresa contará com 74 voos dedicados semanais para atender os clientes que viajarão na próxima alta temporada.

O grande destaque para 2023 é o início das operações em mercados de origens como Belém, Brasília, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro, sem contar com o grande crescimento de partidas que a operadora passa a ter em um dos principais aeroportos do País, o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A partir do terminal paulista, a Azul Viagens terá voos diretos para Comandatuba e Porto Seguro, na Bahia, Maceió, Recife, Fortaleza e João Pessoal.

“Estamos muito contentes em poder oferecer uma vasta e diversa malha de voos dedicados para as férias de julho, um dos períodos em que as viagens de lazer e em família se tornam bastante procuradas. Preparamos diversos produtos que, com certeza, se encaixarão no perfil e no bolso de qualquer cliente”, ressalta Giuliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul, que revela ainda que a malha de alta temporada de 2023 cresceu 31% em número de mercados operados se comparado com o mesmo período do ano passado.

Entre os destinos que mais receberão voos dedicados estão Porto Seguro, Natal, Recife, João Pessoa, Maceió, Aracaju, Fortaleza e Cabo Frio. Já as cidades que mais contarão com partidas, ou seja, origem dos voos, estão São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Campinas, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Araçatuba, Bauru, Confins, Goiânia e Brasília.

“A Azul nasceu e se consolidou no interior do País, e é por este motivo que também estamos investindo nessas regiões em nossa malha de alta temporada. Além de reforçar nosso DNA, nosso objetivo é oferecer novas oportunidades de vendas ao agente de viagens”, completa o gerente comercial da operadora da Azul, Ricardo Bezerra.

Tópicos relacionados