Beatrice Teizen   |   19/10/2022 10:04
Atualizada em 19/10/2022 10:16

B2B da CVC Corp será transformado em uma única marca em 6 meses

Portfólio da unidade de negócios estará em uma mesma plataforma, com atendimento de uma só equipe

PANROTAS / Filip Calixto
Rodrigo Sienra, da CVC Corp
Rodrigo Sienra, da CVC Corp
O B2B da CVC Corp – RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur – está realizando na manhã desta quarta-feira (19), em São Paulo, um evento com foco no corporativo, reunindo os principais parceiros do grupo. Além de networking entre os tomadores de decisão presentes, o intuito é entregar conteúdo por meio de uma programação sobre gestão de viagens corporativas, economia e mais.

“Queremos trabalhar muito forte com os parceiros do corporativo e desenhar produtos específicos para vocês. Queremos também cada vez mais dar um atendimento mais especializado e desenvolver soluções para atender o que vocês precisam. Se somar todo o volume do nosso B2B, seríamos a maior TMC do País. Então, entendemos nossa missão, desenvolvemos soluções junto com vocês”, diz o diretor da unidade de negócios B2B, Rodrigo Sienra.

UMA MARCA SÓ
Sienra aproveitou o evento para falar mais sobre a unificação de todas as marcas B2B da CVC Corp, como adiantado pelo Portal PANROTAS em entrevista exclusiva com o executivo em setembro. De acordo com ele, este movimento deve acontecer nos próximos seis meses.

“Esse nome B2B da CVC Corp nasceu para ser temporário e acabou ficando. Mas vamos terminar com esse nome em breve, estamos trabalhando isso, tem a ver com nosso projeto do futuro. Estamos fazendo um trabalho muito forte de integrar as quatro marcas, unificando-as em apenas uma. Vocês encontrarão todo nosso portfólio em uma única plataforma e serão atendidos por uma única equipe de vendas. Um verdadeiro one stop shop”, explica o diretor.

Tópicos relacionados