Filip Calixto   |   28/10/2022 10:56

WTM amplia parceria com associação de blogs de viagens para 2023

Representantes da feira e da ABBV começaram a tratar da renovação da parceria em reuniões esta semana


PANROTAS / Emerson Souza
A ABBV vai voltar a participar da WTM-LA ano que vem com a renovação da parceria
A ABBV vai voltar a participar da WTM-LA ano que vem com a renovação da parceria
Reconhecida por abrir espaço para que produtores de conteúdo e influenciadores digitais se conectem diretamente com expositores, a WTM Latin America comemora a consolidação de seu Lounge dos Influenciadores e anuncia ampliação de parceria com a ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagem) para 2023.

Os trabalhos em conjunto foram iniciados em reuniões esta semana, em reuniões com a diretoria da associação e da feira. "Nós estamos felizes e otimistas com a ampliação desta aliança e com as oportunidades que ela gera para todos os players de nossa indústria", diz a gerente de Marketing e Comunicação da WTM, Thais Bel Ben.

Na edição de 2022, o Lounge dos Influenciadores Digitais, de um lado, apresentou as novidades dos expositores para produtores de conteúdo, blogueiros e influenciadores e, de outro, abriu espaço para que estes profissionais falassem sobre suas experiências e desafios no relacionamento profissional com a indústria.

"A WTM Latin America sempre valorizou o trabalho destes profissionais e ter um espaço relevante para que eles tenham oportunidade de mostrar seu trabalho e se conectar com os expositores e demais visitantes do evento é bastante estratégico para nós, que seguimos atualizados com as tendências e oferecendo inovação em nosso evento", destaca gerente de Vendas Brasil e América Latina da WTM Latin America, Bianca Pizzolito.

Para a edição 2023, a expectativa é que o espaço ofereça mais ganho de conectividade entre a indústria turística e produtores de conteúdo digital. "A ideia de integrar o estande da ABBV junto ao Lounge dos Influenciadores e ter a participação em painéis dedicados às tendências de marketing digital darão continuidade ao objetivo da associação em criar ciclos sustentáveis de promoção e monetização, compartilhamento, aprendizado e desenvolvimento de boas práticas para o sucesso de campanhas e ações de marketing em viagens em todos os elos da cadeia produtiva do turismo nacional", afirma Luciano Palumbo, presidente da ABBV.

A WTM Latin America será realizada entre 3 e 5 de abril, nos pavilhões branco e verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

Tópicos relacionados