Laura Enchioglo   |   03/05/2024 12:34
Atualizada em 03/05/2024 12:46

Ancoradouro lança segundo Toy de campanha de vendas

Boneco estará disponível durante os meses de maio e junho para quem alcançar a nova meta de vendas


Divulgação
Em parceria com a Universal Assistance, o Toy remeterá ao segmento de seguros
Em parceria com a Universal Assistance, o Toy remeterá ao segmento de seguros

O Grupo Ancoradouro lançou o segundo ON Toy da campanha de vendas do departamento Online da empresa. Em parceria com a Universal Assistance, o Toy remeterá ao segmento de seguros e vem com dois acessórios: um estetoscópio e uma maletinha de primeiros socorros.

O Toy estará disponível durante os meses de maio e junho para quem alcançar a nova meta de vendas atrelada à rentabilidade determinada pelo departamento. O item foi criado pelo artista plástico Geraldo Lopes.

A campanha do Online prevê o lançamento de mais três toys até o mês de novembro, conta o sócio-diretor do Grupo Ancoradouro, Juarez Neto.

Os ganhadores do toys do bimestre serão divulgados e entregues em mãos pelos executivos responsáveis até cinco dias após a apuração do resultado, que ocorrerá no primeiro dia útil do mês seguinte ao término da campanha.

Produtos

Inserido no portal E-Fácil Plus, o departamento Online, que conta com equipe exclusiva de atendimento, oferece vendas faturadas e soluções personalizadas para os agentes de viagens.

Seus produtos são:

  • Hotéis – portfólio variado no Brasil e no mundo, com financiamento em dez parcelas iguais;
  • Seguros – duas das maiores seguradoras do País, com seis parcelas iguais;
  • Locadoras nacionais, em até dez parcelas e internacionais, até seis vezes;
  • Táxis executivos à vista;
  • Transporte rodoviário, parcelado em até seis vezes.


Mais detalhes e o formulário para inscrição de resgate do Toy podem ser encontrados no site: https://ancoradouro.com.br/ontoy

Tópicos relacionados