Filip Calixto   |   03/02/2021 14:44
Atualizada em 03/02/2021 14:46

Fohb e Equipotel renovam parceria para 2021

Equipotel segue como mantenedor do Fohb e entidade terá evento dentro da feira


Emerson Souza
Orlando de Souza é o presidente executivo do Fohb
Orlando de Souza é o presidente executivo do Fohb
A feira Equipotel e o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) divulgaram hoje (3) a renovação de um acordo de cooperação. A parceria faz com que a Equipotel siga com o status de mantenedora do Fohb para o ano de 2021. Como contrapartida, a associação realizará seu 5ª Encontro Corporativo de Compras e apoiará a 3ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria, que acontecem dentro do espaço da feira, prevista para acontecer em novembro deste ano.

Para o gerente de produto da Equipotel, Daniel Pereira, o momento é ideal para somar trabalho, estratégias, forças e saberes. “A hospitalidade é um dos setores que mais emprega pessoas no País e assegura retorno muito rápido nos investimentos. Dela dependem muitas outras indústrias. Se o setor de saúde trabalhou com sua capacidade máxima em 2020, a hotelaria corporativa e de lazer sofreu perdas significativas e vai precisar de todo o apoio para se reorganizar e recuperar o volume de negócios em 2021. Não existe possibilidade de não seguir com parcerias para a sobrevivência do mercado”, diz.

Divulgação
Daniel Pereira assumiu a Equipotel no final do ano passado
Daniel Pereira assumiu a Equipotel no final do ano passado
Já para o presidente executivo do Fohb, Orlando de Souza, renovar o acordo de parceria com o principal evento de hospitalidade da América Latina faz parte de uma estratégia de fortalecer o networking com profissionais do setor, além de incentivar o maior número possível de negócios e trazer informações essenciais para a tomada de decisão dos hoteleiros.

“Durante todo o ano de 2021 vamos promover juntos, encontros on-line e estudos que auxiliem a rápida retomada das atividades do turismo. Os hotéis estiveram fechados, mas nunca os empresários e executivos do setor trabalharam tanto. O número de reuniões e noites sem dormir vai entrar para a história. Mas temos a certeza de que a pandemia intensificou a união de todos ”, finaliza Souza.

Tópicos relacionados