Victor Fernandes   |   06/05/2024 22:10
Atualizada em 06/05/2024 22:18

BWH destaca inovação e marcas para todos no IPW 2024

Wendy Ferrill, VP de Vendas do grupo, citou marcas em crescimento e importância do mercado brasileiro

PANROTAS / Victor Fernandes
Karen Schmidt e Wendy Ferrill, da BWH Hotels
Karen Schmidt e Wendy Ferrill, da BWH Hotels
LOS ANGELES - Com 150 novos hotéis previstos para 2024 e expectativa de ligeiro aumento da receita ano a ano, a BWH Hotels impulsiona um ano positivo durante participação no IPW 2024, em Los Angeles. Na ocasião, os destaques da empresa para os participantes da feira da qual é patrocinadora são a inovação e diversidade de produtos.

"Temos opções econômicas, long stays, luxo. Podemos servir qualquer viajante. Também estamos reforçando a World Hotels, marca de luxo que muitas pessoas ainda não associam ao nosso grupo e padrão de qualidade".

Wendy Ferrill, VP de Vendas Globais da BWH Hotels

Entre as marcas destacadas por Wendy, que estão recebendo mais atenção dentro do portfólio de quase 20 marcas da BWH Hotels, estão:

Força no Brasil

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Wendy também explicou a importância do Brasil para a BWH Hotels e elogiou o trabalho da equipe brasileira em construir relacionamentos e gerar negócios. "Brasi é um mercado critico para a BWH Hotels, porque vemos muito crescimento na região. Não só para os Estados Unidos, mas para todo o mundo. Vemos cada vez mais interesse em nossos produtos a partir das parcerias que construímos", concluiu.

O Portal PANROTAS viaja a convite do US Travel Association, com seguro viagem GTA.


Tópicos relacionados