Felipe Lima   |   22/08/2018 18:42

Kembali Hotel adota nova política e se torna exclusivo para adultos

A ideia é atender a casais e grupos que procuram privacidade e momentos íntimos.

Divulgação/Kembali Hotel
O empreendimento está localizado em Porto de Galinhas
O empreendimento está localizado em Porto de Galinhas
A proibição de entrada de crianças em restaurantes e hotéis causou algumas discussões. No entanto, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) a segmentação dos estabelecimentos é uma tendência mundial e que essa decisão não causará privilégios, e sim, atendimento personalizado a diferentes nichos de pessoas.

O Kembali, pertencente ao Grupo Armação, foi um dos empreendimentos que adotaram uma nova política comercial para seus hóspedes. A partir deste mês, o hotel design, localizado em Porto de Galinhas, Pernambuco, passou a ser exclusivo para hóspedes a partir de 18 anos.

A proposta de grupo segmentado veio de pesquisas de mercado, que revelaram que, até mesmo casais com filhos gostariam de ter um momento íntimo e com maior privacidade. “A ideia é receber casais ou pequenos grupos de hóspedes, que apreciem momentos de relaxamento longe do corre-corre cotidiano”, afirma a gerente do hotel, Marina Matos.

Para casais com filhos, o Grupo Armação conta com outro estabelecimento, o Hotel Armação - eleito um dos 25 melhores hotéis para famílias do Brasil, segundo o Tripadvisor, totalmente voltado para famílias, pronto para atender bebês, crianças e adolescentes com lazer, jogos e serviços especiais para elas.

Tópicos relacionados