Rodrigo Vieira   |   26/01/2024 18:23
Atualizada em 26/01/2024 18:36

Com nova parceira, EZLINK busca liderar distribuição de hotéis brasileiros

Empresa assina com o fundo One7, para pré-compras de diárias de hotéis, dando mais crédito a hoteleiros

Divulgação
Lia Coutinho, Pamela Correa, Leonardo Segantin, da EZLINK, na Fitur 2024
Lia Coutinho, Pamela Correa, Leonardo Segantin, da EZLINK, na Fitur 2024

MADRI - Empresa com mais de 20 mil hotéis em seu portfólio, a EZLINK promete intensificar seu produto hoteleiro de Brasil e América Latina para operadoras, agências de viagens e OTAs estrangeiras, sobretudo norte-americanas, europeias e asiáticas.

"Nosso compromisso em promover nossa região é a meta de 2024. Ser a referência em distribuição de hotéis do Brasil e Latam para o mundo", afirma o CEO da companhia, Leo Segantin, presente na Fitur 2024, em Madri, onde afirma já ter dado passos importantes para alcançar o objetivo.

"Fechamos uma parceria com o fundo One7, para pré-compras de diárias de hotéis, e com isso os hoteleiros terão acesso a crédito muito mais barato que em bancos", afirma o executivo.

Além de contratos diretos, a EZLINK também conta com o apoio de provedores para complementar seu inventário, permitindo que as agências (e seus parceiros, por consequência) contem com uma rica coleção de hotéis em todo o mundo.

Saiba mais em ezlink.global/site

A PANROTAS é media partner da Fitur e está em Madri com seguro viagem GTA.

Tópicos relacionados