Victor Fernandes   |   12/04/2023 11:07

Hotelrack, marca da Ottila para o B2B, chega na América Latina

Diego Souza assume o cargo de gerente regional da empresa na região

Divulgação
Diego Souza, gerente regional da Hotelrack na América Latina
Diego Souza, gerente regional da Hotelrack na América Latina
Com 26 anos de atuação, a Hotelrack, empresa do grupo distribuidor de conteúdo de hotéis e serviços Ottila International, chega na América Latina com foco na distribuição atacadista e mantendo sua base comercial em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Na América Latina, quem assume o cargo de gerente regional da Hotelrack é Diego Souza. Com experiência no mercado B2B e com passagens em empresas internacionais de traveltech e bedbank, Souza destaca que o grupo aposta no desenvolvimento e crescimento da marca na região, com contratos próprios e exclusivos em destinos como Ásia, Oriente Médio, Maldivas, Índia e Europa.

“Já é parte da estratégia de desenvolvimento da companhia na região, o crescimento do portfólio de produtos, conectividade XML/API e disponibilização de suporte operacional em português e espanhol”, afirmou Souza.

Com mais de 200 mil propriedades conectadas para distribuição para clientes B2B, via API e Web, a Hotelrack também conta com conectividade com as principais redes hoteleiras. Recentemente, anunciou uma atualização de conteúdo com a Jumeirah Hotels & Resort e Taj Hotels & Resorts, além de pacotes dinâmicos com atividades, transfer e tíquetes de trem que podem ser emitidos de forma on-line, por meio de parceria com a Rail Europe.

Mais informações: saleslatam@ottila.com.

Tópicos relacionados