Victor Fernandes   |   04/04/2024 16:27

Sabre nomeia novos líderes para impulsionar expansão hoteleira

Sabre Travel Solutions escolheu recentemente executivos para vertical de Alojamento, Terrestre e Marítimo


Divulgação
Chinmai Sharma, chefe global de hospedagem, terrestre e marítimo da Sabre Travel Solutions
Chinmai Sharma, chefe global de hospedagem, terrestre e marítimo da Sabre Travel Solutions

A Sabre Corporation, fornecedora de tecnologia para a indústria global de viagens, anunciou nomeações importantes de liderança para avançar em sua estratégia de expansão de crescimento hoteleiro.

O movimento se dá diante do objetivo que a companhia tem de ser "a principal plataforma de hospedagem business-to-business (B2B) no mercado de Sistemas de Distribuição Global, permitindo viagens globais eficientes por meio de conteúdo, tecnologia e serviços relevantes".

“Ter os líderes certos é fundamental para avançar com a nossa estratégia de crescimento, pois permite-nos fazer crescer todos os aspectos do nosso negócio.”

Chinmai Sharma, chefe global de hospedagem, terrestre e marítimo da Sabre Travel Solutions

Para isso, o Sabre Travel Solutions nomeou recentemente executivos seniores de viagens para liderar as equipes de oferta, demanda e produtos para sua vertical de Alojamento, Terrestre e Marítimo (LGS).

Nathan Brooks foi nomeado o novo vice-presidente de fornecimento global da LGS. Steve Peterman se juntou a Brooks como chefe de Fornecimento para as Américas.

Bradford Jones ingressou na LGS como chefe de Demanda de Agência Global. Brad e sua equipe trabalharão em estreita colaboração com a equipe comercial e as contas das agências do Sabre para entender suas necessidades e impulsionar uma maior adoção e taxas de fixação de produtos e serviços LGS.

Craig Barnby foi recentemente nomeado vice-presidente de produto da LGS. Sua ampla experiência em distribuição e liderança hoteleira ajudará a avançar no roteiro de produtos do Sabre e garantirá a prontidão em um mercado dinâmico.

“Este é um momento emocionante para estar no Sabre, pois estamos investindo em produtos inteligentes, como Lodging AI, forjando parcerias estratégicas importantes e focando em oportunidades significativas globalmente para aumentar a presença do Sabre no mercado e a receita no espaço de distribuição hoteleira”, acrescentou Sharma.

Tópicos relacionados