Rodrigo Vieira   |   11/03/2024 23:13
Atualizada em 11/03/2024 23:14

Top Operadoras de Estados Unidos celebram em Sales Mission; veja fotos

Brand USA traz Sales Mission com 26 fornecedores estadunidenses para fazer negócios no Brasil


PANROTAS / Emerson Souza
Jorge Souza, da Orinter, e Lisa Tejeda, do Brand USA, com Giovanna Paulineli e Vitor Santos, da Orinter (veja mais fotos no álbum ao fim da notícia)
Jorge Souza, da Orinter, e Lisa Tejeda, do Brand USA, com Giovanna Paulineli e Vitor Santos, da Orinter (veja mais fotos no álbum ao fim da notícia)

Algumas das operadoras campeãs de vendas de Estados Unidos no Brasil tiveram seus profissionais convidados para um evento seleto do Brand USA, órgão de promoção do Turismo norte-americano. Em Sales Mission, as lideranças de quase 30 destinos, hotéis e empresas de atrativos desembarcaram em São Paulo para um dia inteiro de reuniões com os parceiros brasileiros.

Um dos diferenciais do evento, na visão do Brand USA, é a pluralidade de regiões e produtos norte-americanos, dando a possibilidade de os brasileiros dialogarem com fornecedores dos consagrados Flórida, Nova York e Califórnia, mas também de outras regiões como Washigton DC, Alasca, Texas e outras regiões. E então, para encerrar a agenda de segunda-feira, nada melhor do que um coquetel. O evento foi realizado na região da avenida Paulista, onde estavam, entre outras, Orinter e ETS, para comemorar o saldo do dia.

"O evento foi muito importante principalmente pela sua diversidade de produtos, que nos permite ampliar o escopo de vendas. A Orinter já está em um movimento de vender mais do que Orlando, Miami e Nova York. Outras localidades crescem a cada dia em nosso sistema on-line. Isso é muito importante e faz com que essas missões tragam melhores acordos", afirma a diretora da área de Operações e Produtos Internacionais da Orinter, Giovanna Paulineli.

Bárbara Picolo, da ETS, concorda. "Realmente um evento importantíssimo. O Brand USA convocou lideranças de 26 parceiros estadunidenses para podermos negociar direto com eles, fazer contatos, conhecer novos representantes. Isso é único."

A gerente de Desenvolvimento do Trade do Brand USA para América Latina, Lisa Tejeda, foi só agradecimentos. "Temos 11 cidades, quatro Estados, quatro atrações e sete hotéis representados. Todos muito contentes com as reuniões com os top operadores do Brasil. Nesta noite, brindamos todo o compartilhamento das novidades que percorreu a segunda-feira. Seguimos animados para a terça-feira", afirma a executiva.

PANROTAS / Emerson Souza

Lisa Tejeda se refere ao encontro programado para mais de 120 agências de viagens e operadoras programado para amanhã, em hotel na capital paulista. Este evento terá foco em treinamentos e apresentações, devido ao maior número de pessoas.

O Brasil é o quarto maior mercado emissor de visitantes para os Estados Unidos, no ranking que desconsidera os vizinhos fronteiriços Canadá e México.

A seguir, veja fotos do coquetel da Sales Mission do Brand USA 2024.

Tópicos relacionados